Autor |
Mensagem |
Slocker Veterano |
# out/08
Olá, comprei recentemente uma pedaleira rp80, sou novato com efeitos, tava querendo saber se alguem poderia me ajudar, exemplo : tenho uma musica que toco com efeito 60 e o solo com efeito 19, claro nao vo conseguir passa isso tudo soh pra tocar o solo XD. Li o manual mas vi tanta coisa que fiquei com preguiça, se tiver alguem para ajudar fico grato ^^.
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/08
· votar
Li o manual mas vi tanta coisa que fiquei com preguiça
ta aí o problema... leia...
|
Slocker Veterano |
# out/08
· votar
XD
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=RP80
uma tonelada de patches, só vc não preguiça de digitar hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Slocker Cara leia o manual logo!
Você fez a pergunta mais obvia que existe, se você usa o efeito 60 e a distorção 19, copie esse patch 60 pro banco 20 ou 18 ¬¬!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Slocker Como Programar digitech rp80?
ja tentou programar com os knobs?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
qew
ja tentou programar com os knobs?
Essa não tem knobs =X!
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
O mal do usuário de pedaleiras...
|
Slocker Veterano |
# out/08
· votar
exatamente isso, copio para o banco 20 ou 18 e perco o que tinha no 20 ou 18 ¬¬'
|
Slocker Veterano |
# out/08
· votar
mas fiz isso aki, vlws, o problema descobri, o manual que veiu aki ele tah faltando paginas -.-', veiu um em ingles e outro em portugues o ingles tava pela metade, logo o portugues que era a copia tava pela metade tb :/ mas jah troquei e aprendi, valeu ai galera.
|
Slocker Veterano |
# out/08
· votar
ogaitnas
Vlw cara Entrei lah, axei 10 XD vlw mermo XD
|
Mr.Jabs Veterano |
# out/08
· votar
[b][/b] Ola FLa galera eu tenho uma curiosidade
tenho uma pedaleira Digitech Rp 80 gostaria q alguem me passace uns sons modificados para uns heavy metal uns metal core e etc se puderem me passar
vlw Abraço !
|
Mr.Jabs Veterano |
# out/08
· votar
Galera esse video é mto foda CrossRoads Filme mto massa pra quem nao assistiu Assista mto foda flo abrass
|
Slocker Veterano |
# nov/08
· votar
Mr.jabs
entra nesse site aqui que se vai axa muitos sons legais de heavy o uns sons dos guitarristas como jimmy, slash e etc... Manero o site
http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=RP80
|