regulagem para tocar don't cry

Autor Mensagem
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # out/08

i ae galera
    eu vou tocar don't cry na minha escola
    e to precisando de uma regulagem do pedal GDI21 q de pra tocar guns, especialmente don't cry
    vlw
    sr. das caravelas
    Veterano
    # out/08
    · votar

gdi21 belo pedal ....cara jah fui fan demais de guns ....como agora eu toco metal eu sempre uso o gdi com o AMP (calif) e o MOD(hot) e o MIC(cntr) pra da uns agudos melhores ou no (off x) pra mais abafado ....isso pra metal pesado ...dai regulo o drive bass treble dum jeito q me agrade ....porem isso depende do amp q vc tem ...acredito q pra dont cry vc teria q colocar o AMP MOD E MIC no meio pra da uma timbrada de overdrive mais pra rock in roll ...dai vc usa o drive regulado e dexa o agudo e o bass equilibrado ...o resto peça ajuda pro amplificador ...pq ai eh de lah q o som vai sair neh ...mas meu cabo deu defeito se nao testava aki o gdi pra te falar ...mais eh por ai vai testando q vc acha a distorçao e o timbre certu ...espero ter ajudado =)
    flws
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # out/08
    · votar

sr. das caravelas
    vlw a ajuda mano
    mas o que eu queria saber mesmo é a quantidade de drive e de level que eu devo usar
    sr. das caravelas
    Veterano
    # out/08
    · votar

pow tipo como eh hard achu q ele deve ficar uns 50 a 60% do driven ...porem como disse to sem cabo eh eh final de semana arranja cabo eh tensu .....vo ter q esperar semana q vem ....quando eh q tu vai tocar ela ???
    pq ai se der pra mim pegar o cabo eu test umas distorçoes aki e tento te da uma dica mano ....
    flws
    alexdiffer
    Veterano
    # out/08
    · votar

Eddie Van Hallen
    mas o que eu queria saber mesmo é a quantidade de drive e de level que eu devo usar

drive como eu disse uso no talopra gravar mas ao vivo é complicado pq da uma microfonia do cacete......faz o seguinte primeiro regula todo o resto amp, mod e mic ajuste tbm o bass e o treble o level é como se fosse o volume entao tbm nao abuse muito deixe pra regular mesmo o volume do amp deixe o level em 45~50% e va aumentando o drive até sentir que já está satisfeito e que não está dando microfonia....
    sr. das caravelas
    Veterano
    # out/08
    · votar

bela explicaçao do alexdiffer ...como eu tinha dito depende dos amplificadores ...como eh ao vivo vc regula ele antes ...ai vai fzndo como o alex disse =)
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # out/08
    · votar

sr. das caravelas
    alexdiffer
    vlw ai galera

alexdiffer
    voce podia fazer um manual do GDI21
    ja penso nisso??
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura