regulagem para tocar don't cry

    Autor Mensagem
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # out/08


    i ae galera
    eu vou tocar don't cry na minha escola
    e to precisando de uma regulagem do pedal GDI21 q de pra tocar guns, especialmente don't cry
    vlw

    sr. das caravelas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gdi21 belo pedal ....cara jah fui fan demais de guns ....como agora eu toco metal eu sempre uso o gdi com o AMP (calif) e o MOD(hot) e o MIC(cntr) pra da uns agudos melhores ou no (off x) pra mais abafado ....isso pra metal pesado ...dai regulo o drive bass treble dum jeito q me agrade ....porem isso depende do amp q vc tem ...acredito q pra dont cry vc teria q colocar o AMP MOD E MIC no meio pra da uma timbrada de overdrive mais pra rock in roll ...dai vc usa o drive regulado e dexa o agudo e o bass equilibrado ...o resto peça ajuda pro amplificador ...pq ai eh de lah q o som vai sair neh ...mas meu cabo deu defeito se nao testava aki o gdi pra te falar ...mais eh por ai vai testando q vc acha a distorçao e o timbre certu ...espero ter ajudado =)
    flws

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    sr. das caravelas
    vlw a ajuda mano
    mas o que eu queria saber mesmo é a quantidade de drive e de level que eu devo usar

    sr. das caravelas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pow tipo como eh hard achu q ele deve ficar uns 50 a 60% do driven ...porem como disse to sem cabo eh eh final de semana arranja cabo eh tensu .....vo ter q esperar semana q vem ....quando eh q tu vai tocar ela ???
    pq ai se der pra mim pegar o cabo eu test umas distorçoes aki e tento te da uma dica mano ....
    flws

    alexdiffer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eddie Van Hallen
    mas o que eu queria saber mesmo é a quantidade de drive e de level que eu devo usar


    drive como eu disse uso no talopra gravar mas ao vivo é complicado pq da uma microfonia do cacete......faz o seguinte primeiro regula todo o resto amp, mod e mic ajuste tbm o bass e o treble o level é como se fosse o volume entao tbm nao abuse muito deixe pra regular mesmo o volume do amp deixe o level em 45~50% e va aumentando o drive até sentir que já está satisfeito e que não está dando microfonia....

    sr. das caravelas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bela explicaçao do alexdiffer ...como eu tinha dito depende dos amplificadores ...como eh ao vivo vc regula ele antes ...ai vai fzndo como o alex disse =)

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    sr. das caravelas
    alexdiffer
    vlw ai galera

    alexdiffer
    voce podia fazer um manual do GDI21
    ja penso nisso??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem para tocar don't cry