Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
regulagem para tocar don't cry
Autor
Mensagem
Eddie Van Hallen
Veterano
#
out/08
i ae galera
eu vou tocar don't cry na minha escola
e to precisando de uma regulagem do pedal GDI21 q de pra tocar guns, especialmente don't cry
vlw
sr. das caravelas
Veterano
#
out/08
·
votar
gdi21 belo pedal ....cara jah fui fan demais de guns ....como agora eu toco metal eu sempre uso o gdi com o AMP (calif) e o MOD(hot) e o MIC(cntr) pra da uns agudos melhores ou no (off x) pra mais abafado ....isso pra metal pesado ...dai regulo o drive bass treble dum jeito q me agrade ....porem isso depende do amp q vc tem ...acredito q pra dont cry vc teria q colocar o AMP MOD E MIC no meio pra da uma timbrada de overdrive mais pra rock in roll ...dai vc usa o drive regulado e dexa o agudo e o bass equilibrado ...o resto peça ajuda pro amplificador ...pq ai eh de lah q o som vai sair neh ...mas meu cabo deu defeito se nao testava aki o gdi pra te falar ...mais eh por ai vai testando q vc acha a distorçao e o timbre certu ...espero ter ajudado =)
flws
Eddie Van Hallen
Veterano
#
out/08
·
votar
sr. das caravelas
vlw a ajuda mano
mas o que eu queria saber mesmo é a quantidade de drive e de level que eu devo usar
sr. das caravelas
Veterano
#
out/08
·
votar
pow tipo como eh hard achu q ele deve ficar uns 50 a 60% do driven ...porem como disse to sem cabo eh eh final de semana arranja cabo eh tensu .....vo ter q esperar semana q vem ....quando eh q tu vai tocar ela ???
pq ai se der pra mim pegar o cabo eu test umas distorçoes aki e tento te da uma dica mano ....
flws
alexdiffer
Veterano
#
out/08
·
votar
Eddie Van Hallen
mas o que eu queria saber mesmo é a quantidade de drive e de level que eu devo usar
drive como eu disse uso no talopra gravar mas ao vivo é complicado pq da uma microfonia do cacete......faz o seguinte primeiro regula todo o resto amp, mod e mic ajuste tbm o bass e o treble o level é como se fosse o volume entao tbm nao abuse muito deixe pra regular mesmo o volume do amp deixe o level em 45~50% e va aumentando o drive até sentir que já está satisfeito e que não está dando microfonia....
sr. das caravelas
Veterano
#
out/08
·
votar
bela explicaçao do alexdiffer ...como eu tinha dito depende dos amplificadores ...como eh ao vivo vc regula ele antes ...ai vai fzndo como o alex disse =)
Eddie Van Hallen
Veterano
#
out/08
·
votar
sr. das caravelas
alexdiffer
vlw ai galera
alexdiffer
voce podia fazer um manual do GDI21
ja penso nisso??
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
regulagem para tocar don't cry
Qual pedal preciso para tocar ''Fade To Black'' da banda Metallica ?
Para que já testou o Cry Baby 535Q e o Cry Baby KH-95.
Cry Baby 95 Q ou Cry Baby GCB95?
Cry baby ou Cry baby from hell
VOX847 x Cry baby GCB-95 x Cry baby gbc-95f
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto