Novos lancamentos!Aes 08 LINE 6 e outros

    Autor Mensagem
    kiwicivi
    Veterano
    # out/08


    Fala Galera...como vcs devem saber teve a AES 08 feira de audio de sao francisco de 2008!

    Bom na verdade so quero deixar o Leonardo mais p*** (sem resentimentos) da vida com a Line 6 huuahua....pois eles vao lancar um novo plugin o Pod Farm!!
    assim o amp farm..antes so pra pro tools TDM morreu! e esse tera compatibilidade com VST...RTAS...e etc

    Agora o Leonardo vai ficar realmente P*** pq ele queria que os bugs da X3 fossem consertados antes de um novo lancamento...huahauh esqueca $$ inviavel para qq empresa...mais tb tem mta gente q acha que a X3 sai com tantos bugs pq esse AMp farm ja era pra t saido e atrasou assim a Line 6 adiando o lancamento da X3 para nao perder a chance de fazer algum tipo de lancamento em grandes feiras...pura especulacao

    Enfim... nao fica so por ai...para os amantes da gravacao aconselho tb dar uma olhada no NOVO PRO TOOLS sim!!...a digidesign quer mais dinheiro e lancou o pro tools 8..que por sinal ja vem com o ELEVEN simulador de amps da digi..incluido

    Bom ambos os lancamentos sao para o proximo mes novembro...e provavelmente veremos muita coisa acontecer nos proximos seis meses em ambas as espresas

    Fica minha decepcao com o Leonardo! o cara comprou o melhor simulador de amps do momento uma X3 live...teve a sorte de nao vir bugada!! e so reclama!!! aqui e na pagina da Line 6...eu entendo sua decepcao, mas... seu eu estivesse no seu lugar taria feliz da vida

    Alias eu vou comprar alguma pedalera em no max 15 dias...e com ctz eu iria de X3 live(fora as tc electronics que sao mt caras) pq sei que esses problemas SERAO resolvidos mais cedo ou mais tarde e que novos efeitos serao adicionados...amplificadores...preamps e etc
    e talvez ateh o signal chain quem sabe! e quanto a Boss algm ja "ganhou" alguma coisa depois que a pedaleira foi lancada? no max...compre uma nova! huahua
    Resumindo...Leonardo e sem querer ofender vc ja deu moh rabo da sua pedaleira vir belezinha...e como vc mesmo se denominou eh um iniciante...entao ao inves de fica com o complexo do consumidor que acha que fez a compra errada...de 2 a uma ou vende..pode ser pra mim ehehe... e compra uma GT-10, ou de um tempo escrever topicos
    e VAI MEXE NA PEDALEIRA!!!hauaua

    Enfim...so nao comprei ainda pq quero ver como vai ser esse tal Pod farm direito...se a qualidade for igual a x3...o preco compensar..e sem bugs..e funcionar um midi
    eu to pensando em compra a melhor versao dele mete no meu pro tools ou algo e usa um foot controller da behringer...ou pelo menos ver se vai te alguma promocao de lancamento do tp compre a pod x3 e ganhe o plugin (o que eu axo impossivel...enfim vale a pena eu espera 15 dias pra ve o que vai acontece antes de gasta essa nota)

    Vantagens?
    muitas!! sem carcaca de plastico! talvez signal chain livre?! teria mais pedais podendo ligar tb o reverb nos pes!...quem sabe colocar ateh duas distorcoes uma ao lado da otra cada um com seu pedal

    Desvantagens: consigo pensar em 5...bom primeiro pra quem nao tem uma interface e um pc decente ta na m***, quem nao tem um iLok igual...nao daria pra ligar pedais analogicos no loop..faria shows de computador ( o que qnd se tem um mac fica-se mais relaxado)...as regulagens terao de serem feitas em um computador ou controlador midi(se existir essa funcao)

    bom fiz uma introducao do que mais interessa pra maioria dos novos lancamentos
    da uma olhada no site
    www.gearwire.com(pra mim o melhor site de equipamentos que tem sempre atualizado e com videos e tutoriais!!)
    ou no youtube procura pod farm...sao dois videos diferentes mais mt parecidos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos lancamentos!Aes 08 LINE 6 e outros