Pedal de Loop (Layout PCB)

    Autor Mensagem
    STRONGHOLD
    Veterano
    # out/08


    Eaew vlz?
    Ando a muito tempo procurando um pedal de loop para guitarra(estilo os loop station da boss). Esse pedal seria MTOOOO³ útil para meu desenvolvimento guitarrístico mas infelizmente por enquanto está fora de meu alcance($$$), então eu gostaria de saber se alguém teria algum desenho de placa pronta para um pedal desses(já procurei muito e não achei um bom). Só achei ESSE, alguém já o montou?

    Liro_Points
    Veterano
    # out/08
    · votar


    STRONGHOLD

    cara eu montei um loop... mas nao sei se serve pra vc...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/194869/

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O loop que ele quer é um loop station, pra gravar e tocar.

    Liro_Points
    Veterano
    # out/08
    · votar


    entao esquece esse...!

    STRONGHOLD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vlw aew XD mas não é esse msm^^, n precisa ser cheio de esquema, um com 2 botões estaria perfeito. . .
    PS: É muito difícel de se achar aquele CI(ISD1000A) no Brasil ?

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    STRONGHOLD

    usa guitar rig, tem uma loop machine nele hehe

    STRONGHOLD
    Veterano
    # out/08 · Editado por: STRONGHOLD
    · votar


    ogaitnas

    A idéia é mto boua^^ mas a placa de som aqui é onboard e da muito chiado. . . Ngm mais? =/

    Makaha
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Velho, que eu saiba o que vc quer não existe. Assim como você, eu já procurei bastante. Tempo suficiente pra juntar dinheiro e comprar um usado. Mas o cara que constrói em latas de sardinhas do Mercado Livre me disse que ele ainda está estudando esse tipo de pedal e que pretende lançar ele. Mas disse que ainda vai demorar pacas. Meu conselho é: vá atrás de um usado.

    Flw!!

    Curly
    Veterano
    # out/08
    · votar


    acho que é muito difícil um bom projeto DIY para esse tipo de pedal, a razão é que esses pedais são microprocessados, ou seja, a operação é feita por software, daí inclusive o preço alto deles

    STRONGHOLD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Makaha
    Opa vlz então^^ Obrigado aew pela ajuda (Y) o ruim é que achar usado deve ser muito difícel e quem tem não deve vender. . . achei um no mercado livre + ta caro (para eu XD).

    Curly
    E esse http://www.generalguitargadgets.com/index.php?option=com_content&task= view&id=147&Itemid=26 ?
    não sei se é bom. . . mais foi o único que achei ^^.

    STRONGHOLD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    UP! \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Loop (Layout PCB)