Autor |
Mensagem |
STRONGHOLD Veterano |
# out/08
Eaew vlz? Ando a muito tempo procurando um pedal de loop para guitarra(estilo os loop station da boss). Esse pedal seria MTOOOO³ útil para meu desenvolvimento guitarrístico mas infelizmente por enquanto está fora de meu alcance($$$), então eu gostaria de saber se alguém teria algum desenho de placa pronta para um pedal desses(já procurei muito e não achei um bom). Só achei ESSE, alguém já o montou?
|
Liro_Points Veterano |
# out/08
· votar
STRONGHOLD
cara eu montei um loop... mas nao sei se serve pra vc...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/194869/
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
O loop que ele quer é um loop station, pra gravar e tocar.
|
Liro_Points Veterano |
# out/08
· votar
entao esquece esse...!
|
STRONGHOLD Veterano |
# out/08
· votar
Vlw aew XD mas não é esse msm^^, n precisa ser cheio de esquema, um com 2 botões estaria perfeito. . . PS: É muito difícel de se achar aquele CI(ISD1000A) no Brasil ?
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
STRONGHOLD
usa guitar rig, tem uma loop machine nele hehe
|
STRONGHOLD Veterano |
# out/08 · Editado por: STRONGHOLD
· votar
ogaitnas
A idéia é mto boua^^ mas a placa de som aqui é onboard e da muito chiado. . . Ngm mais? =/
|
Makaha Veterano |
# out/08
· votar
Velho, que eu saiba o que vc quer não existe. Assim como você, eu já procurei bastante. Tempo suficiente pra juntar dinheiro e comprar um usado. Mas o cara que constrói em latas de sardinhas do Mercado Livre me disse que ele ainda está estudando esse tipo de pedal e que pretende lançar ele. Mas disse que ainda vai demorar pacas. Meu conselho é: vá atrás de um usado.
Flw!!
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
acho que é muito difícil um bom projeto DIY para esse tipo de pedal, a razão é que esses pedais são microprocessados, ou seja, a operação é feita por software, daí inclusive o preço alto deles
|
STRONGHOLD Veterano |
# out/08
· votar
Makaha Opa vlz então^^ Obrigado aew pela ajuda (Y) o ruim é que achar usado deve ser muito difícel e quem tem não deve vender. . . achei um no mercado livre + ta caro (para eu XD).
Curly E esse http://www.generalguitargadgets.com/index.php?option=com_content&task= view&id=147&Itemid=26 ? não sei se é bom. . . mais foi o único que achei ^^.
|
STRONGHOLD Veterano |
# out/08
· votar
UP! \m/
|