Autor |
Mensagem |
Gustavo de Oliveira Veterano |
# out/08
para quem esta começando vale mais apena comprar um wha wha ou um chorus ja testei o chorus da boss o super chorus (CH-1) e gostei, o wha wha que eu pretendo comprar eu nunca testei, mas todos falaram que é bom o tri wha wha da rocktron
me ajudem ai por favor
|
# out/08
· votar
a e eu ja tenho o ds-1 da boss tbm
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Eu tenho esse Tri-Wah ( o wah de gaucho hauha), e é bem legal sim!
Cara, eu acho que vai da tua necessidade né. O que vc pode fazer, é pegar o wah e o chorus comprar um da groovin, que é o mesmo sistema desse boss ai. Ae vc vai juntando grana e mais pra frente compra o Boss se achar necessario. É uma alternativa né hehe
|
edalko Veterano |
# out/08
· votar
Gustavo de Oliveira
Ao longo do tempo verá que são dois pedais essenciais. Cabe a vc escolher qual, mas pegaum de qualidade para nao ter que vender depois. Groovin, me desculpe, mas nem de graça!!!
Pega um wah da Dunlop, pode ser o mais simples que é excelente. CHorus, tem muitas opções além desse da boss. Tem o Tsunami da Rocktron que é bem mais poderoso.
|
Arc Veterano |
# out/08
· votar
Gustavo de Oliveira qual teu equipamento? e que tipo de som tu pretende tocar ?
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
pega um overdrive dps um wah
|
# out/08
· votar
pretendo tocar hard rock, heavy metal e etc...
|
guitarclub Veterano |
# out/08
· votar
os dois são pedais bem legais, e creio q vc vai usá-los bastante. vê qual tá fazendo mais falta e manda bala!
ou compre pedais baratos (Behringer, Groovin), e pega os dois logo... mas não recomendo fazer isso!
eu, por exemplo, to juntando grana a um tempo pra comprar um pedal q seja pra não vender/trocar depois de um tempo invez de comprar um baratinho q tenha q trocar depois de certo tempo...
abraços!
|
CaioPrimo Veterano |
# out/08
· votar
Gustavo de Oliveira monte aos poucos, mais pegue de qualidade, wha o dunlop eh otimo custoxbeneficio, e Choru scomo o amigo edalko disse, tem os boss porem dou preferencia ao tsunami rocktron e ainda é mais barato, o pedal é bemm suave, e tem 1 foot onde vc aciona 1 ambiencia tipo 1 delay imperceptivel
|