BOSS DD-3

    Autor Mensagem
    Theroseskiller
    Veterano
    # nov/03


    Ola amigos, gostaria de saber se algum de v6 que usam o DD-3 sabe se da pra usa-lo para dar uma sustentação a mais nas notas, ou usa-lo como reverb, falowae....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Dá sim.

    Fabs Muff
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Reverb?
    Com qual regulagem????

    DanClapton
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara da sim vc usa ele da forma q quiser e mete o rever em cima1

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fabs Muff
    Um delay curto e pouca repetição dá um efeito de ambiência semelhante ao reverb.

    Fabs Muff
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Hammmm, eu sempre me compliquei com o DD3, tanto é q já troquei 2x.
    não sei se com o PS-3, que tem delay tbm, consigo isso.Vou tentar.

    Mr Satriani
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    falae...blz???
    comprei um DD-3...achei foda p/ caraio saca...
    o que eu ainda naum consegui sacramentar foi uma regulagem legal p/ ele...alguem pode me ajudar???
    que regulagem vcs usam no DD3???

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ae galera, tem um cara vendendo um DD-3 por R$ 320,00 mas ele quer que eu pague a vista.
    Queria saber se o preço é esse mesmo, ou se eu conseguiria achar um outro DD-3 por menos que isso.

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Galera... acabei de dar umas dicas sobre o DD-3 para um pessoal do Forum. Olha só, o DD-3 dá para usar como reverb sim e inclusive me atrevo a arriscar dizer que pode funcionar mais eficazmente do que o própio reverb. Digo isto porque já o usei na gravação de vocal e de batería. É bom considerar que o reverb "simulado" é do tipo curto tipo uma sala, banheiro, etc e não um "maracaná". O macete é o seguinte: você escolhe uma repetição de tempo curto ou médio e vai gradualmente acrescentando NÚMERO DE REPETIÇÕES até ficar satisfatório. Porqué? Porque uma repetição muito curta apenas duplica o som enquanto as repetições em maior número se somam gerando um "espectro" que se asemelha à refração do reverb.Sacou?
    Ahn! Estou com um DIGITAL DELAY DD-30 da OLIVER que quero vender (na verdade queria trocar mesmo por um AUTO WHA BOSS AW-2) se alguém se interessar. Está em perfeito estado, com apenas dois arranhões. Se souberem de alguém, meu e-mail é carvajalarte@yahoo.com.br
    Valeu pessoal!

    matheusff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae galera, tem um cara vendendo um DD-3 por R$ 320,00 mas ele quer que eu pague a vista.
    Queria saber se o preço é esse mesmo, ou se eu conseguiria achar um outro DD-3 por menos que isso.


    Eu vendi um DD-3 novo , sem arranhões c/ manuais , caixa , certificados Boss , e bateria 9V por R$ 350,00 !!!
    Dependendo do estado de conservação este q vc esta olhando pode estar barato ...

    bdecimo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ESSE PEDAL É MUITO ESCROTO...ME AMARRAVA MUITO NELE..SÓ VENDI PQ CATEI O V-AMPO..

    MAS ELE É MUITO SHOW!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se alguém tiver afim dum Onerr DD-1...
    alexandrefukuda@hotmail.com

    thifm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alexandre Souza
    o preço tah bom.. um novo eh 400 e pouco... 500

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS DD-3