Wha para tocar Metallica

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # out/08 · Editado por: alhestertolino


    Caras... to com muitas duvidas na escolha de um wha.... mas to me decidindo mais ou menos entre o vox 847 e o cry baby gcb 95, então pergunto-lhes:
    Tendo em vista que curto tocar Metallica e afins, que pedal desses dois vai soar mais parecido com solos tipo Enter Sandman e Wherever I may roam?

    Valeu povo.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alhestertolino
    Acho que da conta sim! Se você pegar o cry baby classic vai ficar legal... O Kirk já usou o classic, mas deve usar o cry baby de rack certeza!
    o GCB-95 vai soar legal, gritante e agudo!

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    crybaby

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cry Baby

    lemingue
    Veterano
    # out/08
    · votar


    crybaby4

    Para os sons mais novos, load pra frente, tem que ser aquele com potenciômetro no lado.

    markolino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alhestertolino
    pega o GCBF-95 acho que é assim que escreve

    ele tem um F que significa que usa indutor FASEL , som muito melhor com wah wah que berra
    ehehehe

    abç

    alhestertolino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mas para esses não tenho grana eu acho... eu to mais entre esse acho que gcb 95 +/- 430,00 ou o vox 847 +/-380,00 aqui em Porto Alegre

    Blue Label
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alhestertolino
    Pode cre, o pessoal daqui é bem competente nas respostas. Eu peguei um classic mto legal, mas se vc não tiver grana no momento, pegue um GCB-95, a verdade é que o Kirk usa cry baby. Todos os modelos tem praticamente o mesmo timbre, o que muda são as regulagens, recursos e o campo de efeito que em alguns é mais acentuado.

    boa sorte, velhinho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wha para tocar Metallica