Autor |
Mensagem |
alhestertolino Veterano |
# out/08 · Editado por: alhestertolino
Caras... to com muitas duvidas na escolha de um wha.... mas to me decidindo mais ou menos entre o vox 847 e o cry baby gcb 95, então pergunto-lhes: Tendo em vista que curto tocar Metallica e afins, que pedal desses dois vai soar mais parecido com solos tipo Enter Sandman e Wherever I may roam?
Valeu povo.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
alhestertolino Acho que da conta sim! Se você pegar o cry baby classic vai ficar legal... O Kirk já usou o classic, mas deve usar o cry baby de rack certeza! o GCB-95 vai soar legal, gritante e agudo!
|
Slash Hammett Veterano |
# out/08
· votar
crybaby
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Cry Baby
|
lemingue Veterano |
# out/08
· votar
crybaby4
Para os sons mais novos, load pra frente, tem que ser aquele com potenciômetro no lado.
|
markolino Veterano |
# out/08
· votar
alhestertolino pega o GCBF-95 acho que é assim que escreve
ele tem um F que significa que usa indutor FASEL , som muito melhor com wah wah que berra ehehehe
abç
|
alhestertolino Veterano |
# out/08
· votar
Mas para esses não tenho grana eu acho... eu to mais entre esse acho que gcb 95 +/- 430,00 ou o vox 847 +/-380,00 aqui em Porto Alegre
|
Blue Label Veterano |
# out/08
· votar
alhestertolino Pode cre, o pessoal daqui é bem competente nas respostas. Eu peguei um classic mto legal, mas se vc não tiver grana no momento, pegue um GCB-95, a verdade é que o Kirk usa cry baby. Todos os modelos tem praticamente o mesmo timbre, o que muda são as regulagens, recursos e o campo de efeito que em alguns é mais acentuado.
boa sorte, velhinho!
|