Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# set/08 · Editado por: Fernando de almeida
Na sua opinião, qual é a dist. + animal que existe (digo dist. com saturação e peso alto, etc)???
Digo distorção tipo HI GAIN, TRUE FROM HELL, CAPETA SIGNATURE ...
Muita saturação, muito ganho, muito peso, muita clipagem, etc ... e o mais importante, tudo isso com bom timbre ...
O pessoal tem por costume já citar: Boss Metal Zone / Metal Core / Mega Distortion, Line6 Uber Metal, Rocktron Metal Planet, GT-2 e seus clones em regulagens extremas, Danelectro Black Coffe, Landscape Bruttal Distortion, DOD FX86 Death Metal, Digitech Metal Master, Digitech Death Metal, Digitech DF-7 e váááááááááááááários outros ...
Na sua opinião, qual é o melhor???? Se vc fosse faver um som que fosse preciso ter um pedal dessas características, qual vc pegaria???
Eu já adianto que tenho uma queda por Simulador de amplis em regulagens extremas e pelo Line6 Uber Metal ...
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
pra mim, uma das dist de guitarra (se não for "A") que eu acho mais fodástica é a de um Marshall valvulado (daqueles q vc tem q vender seu carro pra poder comprar)...
abraços!
|
El Mariachi Veterano |
# set/08
· votar
Fernando de almeida Sansamp GT-2 original no modo Mesa com Humbuckers. Pra ouvir exemplo e regulagens é só entrar no site da Tech21.
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/08
· votar
complicado isso, tambem quero saber, cada vez eu acho que um pedal é melhor que outro e sempre mudo opinião, é difícil mesmo...
eu curto o Metal Zone desses da lista, ainda não mudei de opinião...
|
Gutoo Veterano |
# set/08
· votar
Acho q as melhores distoçoes sao as da mesa boogie... eu nunk toquei em um, mas axo que o Triple reticifer deve ser um monstro...
alguem ja docou em algum? (Triple, Dual ow ate single retifer)
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Mesa Boogie.
Gutoo Cara, a diferença mais perceptível do Dual para o Triple é o Clean.
Abraços.
|
Gutoo Veterano |
# set/08
· votar
Christhian
como que é o clean do Triple?? e a distorçao? vc ja tocou em algum?
|
edalko Veterano |
# set/08
· votar
Tri Metal TM-01 da Zoom.
Ponto final!
|
# set/08
· votar
Gutoo Cara, a diferença mais perceptível do Dual para o Triple é o Clean. (2)
|
Henrique S. Veterano |
# set/08
· votar
a distorçao pancada mais bonita que ja ouvi (nao toquei) vinha de um Damage Control Solid Metal...
ainda compro um Demonizer e um Womanizer [/G.A.S.]
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# set/08
· votar
Considerando que estamos no fórum de pedais/pedaleiras...
Vou reiterar o que disse o edalko: Zoom TM-01 Tri-Metal.
*E* algumas simulações digitais oferecem ganho e peso inigualáveis em certas configurações, principalmente pra afinações mais baixas (acho até que alguns "erros" das simulações beneficiam o timbre pra ficar mais "rasgado" - ou "from hell").
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# set/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
Le Double Post!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/08
· votar
Cara...unico contato meu com pedais desse tipo hi gain(tirando simuladores de amp) foi com o Line 6 Uber Metal...e eu achei do carvalho...gostei mto mesmo...
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
Isso aqui ta bem legal
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Pro Co RAT
|
Casper Veterano
|
# set/08
· votar
Rocktron Piranha é bem bacana.
|
Bombastik Veterano |
# set/08
· votar
Zoom Tri-Metal +3!
melhor distorção "metal" que eu tenho...
|
GUGALOO Veterano |
# set/08
· votar
Gosto mais do estilo q o Deji postou. Parece um marshall da lifesound, não tenho certeza. High gain- true from hell- capeta signature, não é minha onda mesmo.
|
PunkBarney Veterano |
# set/08 · Editado por: PunkBarney
· votar
Pro Co RAT (2)
|
Diino Veterano |
# set/08 · Editado por: Diino
· votar
mesa boogie dual ou triple + ProCoRat
fim de papo
porra esse video nao da pra ve nada, tem que ter base pra sabe se eh bom ou nao
|
r.castro Veterano |
# set/08
· votar
Deji
Isso aqui ta bem legal
Concordo. Sonzeira!
|
# set/08
· votar
Deji Isso aqui ta bem legal Não é HI GAIN, TRUE FROM HELL, CAPETA SIGNATURE ..., mas com certeza é um timbre muito legal ... e até que é bem saturado tb ...
|
edalko Veterano |
# set/08 · Editado por: edalko
· votar
Alguns vídeos do TriMetal da Zoom:
|
Rikrdo Veterano |
# set/08
· votar
Da uma olhada nesses: http://br.youtube.com/watch?v=xcV3XKWuQEg&feature=related
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
Não acho necessário mais do que um bom fuzz + boost + valvulado do tipo mesa.
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Fernando de almeida Na sua opinião, qual é a dist. + animal que existe (digo dist. com saturação e peso alto, etc)???
Referência de equipo não tenho nenhuma. Mas referência de som pesado é do Paul Gilbert na música Let The Computer Decide (timbre mais matador que já ouvi, sem pedais nem nada!), Govt Mule na música Brand New Angel, e do Van Halen na música Amsterdam Essas são as distorções que eu acho mais fodonas, se bem que não são tão pesadas em comparação com um Slayer ou Megadeth da vida
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08
· votar
Fernando de almeida
SansAmp GT2 ORiginal !!!
Abraço,
See ya !
|
mammb2000 Veterano |
# set/08
· votar
Carajooo
PRO CO RAT?
Achei q esse pedal malandro fosse uma distorção à la DS-1 ... como assim? ele é tão bom mesmo pra TRUE METAL SUPER DEMON ENFURECIDO DISTORTION???
Carajooo
Eu tava louco pra comprar um METAL MUFF, mas to ligado q o PRO CO RAT é ótimo pra dar uma esquentada num bom amp saturado (sem exageros) .. agora fikei com a boca cheio de baba ...
vou pesquisar mais sobre ele!
|
megadeth2612 Veterano |
# set/08
· votar
Homebrew UFO é o cara, aquele fuzz doidão, sujo, insano e com oitava acima!!! \m/
Se o Zvex Fuzz Factory tivesse duas regulagens e que pudesse escolhe-las pelo footswitch seria bacana também, muito doido esse pedal.
São fuzzes com sabores diferentes, mas são fodas!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/08
· votar
Metal Muff
|