Alternativa p/ Lovetone

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # set/08


    Boa, estava vendo um show de uma banda e o baixista usa esses pedais da Lovetone, é o som q tenho procurado, procurei sobre essa marca e falaram ter os melhores sons de efeitos e tals, sendo q parece ñ fabricar + e tb são muito caros, qual seria uma alternativa p/ o Big Cheese (Fuzz) e o Meatball (Envelop Filter).

    Obrigado
    []'s

    Naloxone
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MIAudio Neo Fuzz (Germanio) ou MIAudio GI Fuzz(Silicio)
    Barber Trifecta
    Homebrew UFO
    Fulltones da vida

    .
    .
    .

    Naloxone
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Procure nos sites dos fabricantes desses pedais que eu te citei pois eles com certeza te enviam direto.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Clinton_Jacks
    · votar


    Vlw cara pela resposta, tenho algumas dúvidas quanto a esses pedais. Estou buscando um Fuzz nesses estilo...



    Qual desses se parece +? dei uma olhada nos pedais e seus preços, o que posso comprar são esses 2

    MI Audio Neo Fuzz.... 409R$
    Gostei bastante, tem uma opção maior pra regulagens, sendo assim da pra tirar vários timbres com ele, estou me baseando em sons q vi em guitarra. Foi o que + gostei, tanto pelo som quanto pelo preço, só ñ sei como vai se comportar no baixo...

    Homebrew UFO.... 479R$
    Achei bacana por ter oitavador tb, + ñ é tão versátil como o Neo Fuzz, como irei usa no baixo, acho q o neo seria melhor por ter + opções de regulagens e tals... ñ tenho certeza.

    E quanto ao Big Muff Russo? o que vc acha dele? conseguiria tirar um som parecido ao do video?

    Obrigado.
    []'s

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Up

    Naloxone
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Difícil dizer qual o melhir em termos de qualidade. Ambos são muito bons. Porém o HBE UFO é absurdamente mais versátil, com uma infinidade de opções de regulagens. Ambos são excelentes.
    Mas eu pegaria o HBE... além do que tem oitavador tb.

    Vc pretende comprar onde?

    Gui
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Naloxone
    você tá considerando que o pedal é pra um baixo?

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Então, só encontrei alguns desses pedais no site do Dodô Audrin, o pro q os sons que vi foram de guitarra, tem uns pedais de guitarra q no baixo que deixa o som muito feio.
    Vi tb no site do Eugenio, EFX Custim Effects, o Ugly Mamute, clone do Woolly Mammoth da ZVEX, q é p/ baixo. Escutei o som desse pedal e ele deixa o grave do baixo, estou quase comprando, e tb pelo preço. qualquer coisa posto aqui minha decisão

    Obrigado!
    []'s

    Naloxone
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gui
    Putz... não.

    pedrolake
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Alguns lovetone eu tenho ao layout de fabrica do pedal e o esquema, muitos pedais da lovetone são baratos e faceis de montar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alternativa p/ Lovetone