Transmissor e Receptor sem fio Guita/Bass (Diagrama Esquemático)

    Autor Mensagem
    Diino
    Veterano
    # set/08


    e ai gente, beleza?
    eu tava vendo na busca se tinha algo relacionado, nao achei nada de diagrama.

    eu to precisando urgentemente de um.
    eu quebrei um galho para uns brows meus num show esses dias e tipo, eu piso, chuto o cabo sem querer ele sempre escapa, escapou 3 vezes nesse show (sim eu agito) ele é bem preso, por isso estou querendo um transmissor, so que ta caro pra carlho, alguem ai que mexe com eletro sabe de algum esquema?

    eu tava pensando em projetar um RF so que nao sei, pra audio tem 1001 frescuras de perda e isso e aquilo, entao nao sei se daria no método convencional...

    abçs!

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ninguem?

    Suicide Messiah
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Exatamente... o mais importante neste tipo de aparelho é o envio/recebimento de sinal. Cabo é complicado mesmo, eu também já tive problemas de pessoas pisarem enquanto eu estava tocando e ele soltou.

    Recentemente eu vi no mercado livre um transmissor p/ guitarra na faixa de 400 pratas... ainda tá caro, mas este tipo de aparelho não tem como ser mais barato que isso. Só não sei se presta...

    Ainda quero comprar um transmissor bem fera pra mim... um da Shure ou da Samson... mas isso é coisa pro ano que vem!!

    Abraço!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino

    chuto o cabo sem querer ele sempre escapa, escapou 3 vezes nesse show (sim eu agito)

    Vc passa o cabo pela correia??
    Transmissor é caro mesmo!

    rafaelbretas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Aproveitando o tópico... existe transmissor digital ou todos são analógicos?

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD

    passo sim.
    mas mesmo assim eu acho desconfortável tocar com cabo.
    :S

    Suicide Messiah
    o que eu tava querendo era fazer um, já que esta caro ne.
    eu nao achei nenhum esquema ainda.

    abçs!

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino

    Me parece bem dificil e complicado e caro fazer um, tanto que não se acha transmissores handmade! Acho melhor vc começar a juntar sua mesada/salário...

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD
    aeiohauehaieuhaeiuheiauehiaeuheiuh
    é que o pessoal do handmade faz mais coisas valvuladas e/ou acreditam nessa noia de perda de sinal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transmissor e Receptor sem fio Guita/Bass (Diagrama Esquemático)