pedais p/ heavy a trash metal

    Autor Mensagem
    paulosoc
    Veterano
    # set/08


    pessoal estou tocando guitarra a algum tempo mais não conheço muito sobre pedais de efeito
    to querendo tirar um som pesado de heavy a trash metal
    das bandas como Iron Maiden, Running Wild, Savatage, Malmsteen até dá p/ tentar hehehe e me amarro também em TESTAMENT é uma das melhores em relação a peso
    só que to meio sem grana e to querendo comprar esses pedais na faixa de preço até R$150
    minha guitarra é a ibanez rg370 dxlh
    e o amplificador da warmmusic é sei que o ampli não é um meteoro valvulado mas é só p/ treino então da conta
    ja dei uma olha em uns pedais pela internet em umas pesquisas aqui no forúm e vi o behringer gdi p/ guitarra
    queria saber quais pedais de distorção e efeitos eu posso comprar naquela faixa de preço? a eu faço solo

    nyurig3
    Veterano
    # set/08
    · votar


    paulosoc
    nessa faixa ai o gdi e o melhor mesmo

    mazellan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    paulosoc
    sei que o ampli não é um meteoro valvulado
    Sorte sua...

    na moral.....eu mesmo já respondi uns 3 tópicos exatamente identicos a esse aqui.
    usar a busca as vezes não faz mal não viu.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    paulosoc
    mano
    junta + grana e compra 1 melhor

    paulosoc
    Veterano
    # set/08
    · votar


    poxa pessoal eu acho que vou seguir o conselho do Eddie
    e vou juntar mais um dinheirinho p/ comprar o vt999 da behringer
    eu escutei o som desse pedal no youtube e ele é muito bom
    eu achei que teve um ótimo peso
    o que vcs acham do vt999 p/ heavy e trash?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pra Thrash o Metal Zone na minha opinião é o melhor...

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tem o electro harmonix Metal Muff que é muito bom, não custa muito mais que um metalzone e é um EHX, tem um padrão de qualidade bem superior

    outro que conheci recentemente foi o digitech death metal, é um pedal bem forte, bem ardido, tem sons no site da digitech

    VT999 pra heavy e trash não me agradou nem um pouco. É um bom pedal sim, mas não foi feito pra isso, um cara que toca muito bem e domina o estilo consegue tirar um metal muito bom com esse pedal, mas tem opções mais apropriadas.

    tem outros pedais ótimos que já tão bem populares para o estilo, como rocktron metal planet ou o rampage, boss metalzone ou mega distortion, landscape brutal distortion ...

    se vc procurar no youtube por REXSOM TESTE vai achar um teste com alguns pedais ao mesmo tempo, Rampage, Metal Planet, Brutal Distortion e Silver Dragon (Valvulado).

    paulosoc
    Veterano
    # set/08
    · votar


    acabei de escutar alguns vídeos postados no youtube desses pedais
    eu achei que os pedais da boos o metalzone e o MT2 não tem tanto peso
    prefiri o som do digitech death metal, Rocktron distorção Metal planet, Landscape BRD-1 Brutal Distortion e do Electro Harmonix EHX Metal Muff
    mas eu quero saber qual desses pedais abrange mais o heavy metal mais p/ trash
    pq eu não quero ficar limitado quanto a estilo e sim um pedal mais abrangente em diferentes esilos do metal
    qual desses pedais pode ser o tal pedal que possa ser o melhor no que estou pedindo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais p/ heavy a trash metal