Autor |
Mensagem |
silva_909 Veterano |
# ago/08
Bom galera,to com uma dúvida ak.Entre a zoom G2(sem pedal de expresssão)e a g1.x(com pedal de expressão,porem um pouco mais antiga que a G2).qual vocês preferem?
E tambem se o pedal de expressao vai me ajudar muito,vai mudar muito mais etc....
vlw abraç
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
silva_909 Eu compraria a G2 acho, já que tenho um wah, e esses wah's de pedaleira GERALMENTE são porcaria!
|
marcioguita Veterano |
# ago/08
· votar
Tem coisa á bessa na busca..... mas, claro que é a g2, cx de metal, mais timbres, menos leg etc...
|
marcioguita Veterano |
# ago/08
· votar
A g2 é mais antiga e mais cara
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
marcioguita A g2 é mais antiga e mais cara
E melhor. A diferença de tempo entre os lançamentos foi pequena, e a G1 foi criada para ser mais acessível que a G2, e não mais moderna.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/08
· votar
pega a g2,tem menos distroções mas tem mais opções de equalização e melhor construção,construir um pedal de expressão é moleza
|
silva_909 Veterano |
# ago/08
· votar
construir um pedal de expressão é moleza
mas a G2 tem entrada para pedal de expressao? se eu contruir um mais tarde eu conseguirei usar tranquuilamente? vlw
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/08
· votar
pelo que eu sei,a g2 tem sim, e vc pode construir um facilmente que dá pra usar tranquilo
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
silva_909
sim a g2 tem entrada para pedal de expressão e é moleza construir, tem até esquema no handmades hehehe
|
silva_909 Veterano |
# set/08
· votar
po galera legal saber disso....
achei que so a que ja vem com o pedal tivesse
abraç
|
Guardião Washburn Veterano |
# set/08
· votar
Eu compraria a G2 acho, já que tenho um wah, e esses wah's de pedaleira GERALMENTE são porcaria!
Essa foi umas das frases mais verdadeiras que já disseram nesse forum, wha wha de pedaleira barata então é um **
|
silva_909 Veterano |
# set/08
· votar
só pra ter uma ideia,eu tenho um peavey rabe 15 w
as distprçoes da g2 sao melhores ow perdem pra do meu cubo? flw
|
joaosayeg Veterano |
# set/08 · Editado por: joaosayeg
· votar
silva_909
quer uma dica? junta mais $$ e pega uma GT-8/GT-10/GT-6.....
|