| Autor | 
Mensagem | 
jprpfera Veterano | 
 # ago/08 

Bom galera eu comprei a zoom g2 hj ^^ soh tem um detalhe eu não sei como mexe nela direito...eu qria primeiramente a fzer distorções boas pra depois passar pros efeitos...o manual eh xei de coisas mas nao entendo outra lingua...como se faz pra editar/criar essa zoom?

| 
pr0view Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  quem procura acha

| 
pr0view Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/167826/

| 
ogaitnas Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  jprpfera
  se digitar no google, tem uma renca de fóruns dedicados a patches para a g2, o zoom.haax.se tem muita coisa, até eu contribui com  alguns hehe

| 
jprpfera Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  eu sei q tem patchs e mais patches mas eu naum eh sei eh mexer ta ligado?XD

| 
pr0view Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  jprpfera tem topico ensinando, e no link q eu postei tem o manual em portugues

| 
marcioguita Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  leia o manual, que ensina

| 
jprpfera Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Se vc axar o topico vc p~ioe aqui...eu jah peguei um manual mas ta ruim pra kct de ver

| 
ogaitnas Veterano | 
 # ago/08 · Editado por: ogaitnas 
  · votar  
  jprpfera
  cara.. leia o manual com paciência, se vc não sabe nem para que os knobs servem, não tem mágica, a pedaleira é cheia de funções e parâmetros, siga o manual e crie um patch do zero, isso já vai te dar uma boa noção de como regular a pedaleira, senão  vc logo será mais um a dizer que zoom não presta e todo aquele blablabla que já conhecemos.. hehe
  btw, have fun!!
  e no post que o carinha post aí em cima tem o manual em português, aproveite...

|