Autor |
Mensagem |
pablo guibérrtô Veterano |
# ago/08 · Editado por: pablo guibérrtô
E ai!!! Na sua opnião kem ganha essa parada????? http://www.youtube.com/watch?v=WrBLnB3ze5Y Só pra sacar os timbres http://www.youtube.com/watch?v=vq2aZN1kFDA
|
andre735 Veterano |
# ago/08 · Editado por: andre735
· votar
Video do Satchurator, esse aí que você colocou quase nem mostra o som hehe
|
# ago/08
· votar
andre735 Creio então q seria Satch 1 x 0 Jemini ???
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Stachurator 1000 vezes melhor que o Jemini...
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
duas dists boas, mas caras demais com certeza... então já era...
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
só p/ completar, o som do satchurator faz mais o meu estilo, mas o jemini dá um peso muito animal no som, se pudesse com certeza teria os dois, hehehe
|
# ago/08
· votar
Satchurator 1002 x 0 Jemini !!!! Será q o vox é tão superior assim em termos de timbres quanto ao ibanez ????
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
O Jemini eu achei muito abafado e sem vida... Na guita e equips do Vai fica maravilhoso claro.
O satchurator eu achei bem mais "aberto" e mais quente o som, melhor definição nas notas.
|
# ago/08
· votar
Ibanez JEMINI Steve Vai Distortion Pedal $199.95 Vox Joe Satriani Satchurator Distortion Pedal $129.95 quanto será q esses brinquedinhos vão custar aki ????
|
matheno Veterano |
# ago/08
· votar
pablo guibérrtô se seguir os preços que estao agora vai ficar entre 500 e 600 reais mas brasil vc sabe né é capaz de cobrarem 800 1000 por ser do satriani ou do steve vai
|
MAF1050 Veterano |
# set/08
· votar
Gostei mais do Satch......... ambos os pedais são bem fiéis aos timbres de seus endorses. No entanto, o Vai tah usando vários outros efeitos junto com o pedal, aí nem rola. Vídeo demonstrativo de pedal tem q ser soh ele, se possível sem banda nem nada, muito menos outros efeitos. Mas, mesmo assim, gostei mais do satchurator, parece ser um puta pedal.
|
# set/08
· votar
corrigindo... 1003 x 0 eita vox!!
|