Autor |
Mensagem |
Silvio Luis Veterano |
# ago/08
tão me vendendo esse pedal a 100 reais, tá bom o preço?
o que vcs acham dele?
[]'s e obrigado desde já
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
estando inteirinho tá justo, novo tá uns 160-180 no ML...
|
Lak Lak Veterano |
# ago/08 · Editado por: Lak Lak
· votar
novo ta 199 na playtech...
tando funcionando bem, pode comprar...
se possivel tira os knobs pra ver se os pots sao originais e tal, q ai eh sinal de q n ta mexido...
se tiver funcionando BEM e tiver todo fudido por fora, nem encana... pra ferrar MESMO um desses pedais da boss, so com um martelo, e tempo... muito tempo pq AJA martelada (sem brincadeira, o bixo eh durao)
quanto ao timbre eu tenho um aki e gosto muito de ligar ele antes de uma valvula safada hehe... faz toda a diferença
o timbre dele num ss fica meio xoxo e sem graça, mas so de ligar num amp tpo o meu (vulcano, pre-valvulado) ja da pra sentir o garotao em ação, belo boost cremoso
uma vez eu liguei num fender blues deluxe qse goz... fiquei muito feliz com o resultado
bom overdrive, nao mto pesado, natural, e exelente boost...
so axo q poderia ter uma resposta de grave um poco melhor, mas nada q um mod nao resolva hehehe (+diy keeley em casa)
se me roubassem o sd1, e pintasse um por 100 conto, eu pegava
abraços
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
Meteroro Vulcano
O pior amp que eu já toquei em toda a minha vida.
Esse pedal BOSS SD-1 sozinho não fala muito não. Experimenta usar ele antes de um pré tipo, GT-2 ou clones.
Fica animal d+!
|
Lak Lak Veterano |
# ago/08
· votar
ophius eu sei q n eh um bom amp o vulcano, sei MESMO
mas ta longe de ser o pior tbm...
quebra um otimo galho, e a diferença de ligar o sd1 na 12ax7 de pre dele e ligar num ss eh brutal se souber regular.
mas respeito sua opiniao, claro =]
so uma coisa, se toco com o sd1 em q amp? pq dps q ligar ele num valvulado de verdade talvez vc mude de ideia...
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
Lak Lak pq dps q ligar ele num valvulado de verdade talvez vc mude de ideia...
Já liguei. Em varios: Mesa, MArshall, Fender e VOX. FAlou bem em todos eles.
É um otimo pedal. :)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Junta mais 100 e compra o Pro Drive ll .. MUITO superior.
|