Autor |
Mensagem |
felipegoffi Veterano |
# ago/08
Tou em busca de um Equalizer Groovin de preferencia ou Behringer...
e uma fonte PS-12 da landscape...
Alguem saiba de algum site onde eu possa comprar dessas marcas que tenha um preço bacana???
Vlw
|
Rafael do Baixo Veterano |
# ago/08
· votar
Essa loja é de confiança e vende os pedais da Groovin,mas eles tão um pouco mais caros que o normal(uns 10-20 reais no máximo):
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/loja.php?loja=54103
|
felipegoffi Veterano |
# ago/08
· votar
Otima loja valeu cara...
|
almy Veterano |
# ago/08
· votar
www.ebay.com
heheheh =p
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
felipegoffi
Se vc quiser, eu tenho um eq behringer pra vender, bem barato! Qualquer coisa, manda email p mim no bandaid arroba gmail ponto com!
Ou uma MP!
Abraços!
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
A Hendrix se não me engano tah com 20% d desconto à vista na loja inteira... Vale a pena confirmar se ainda tah rolando essa promoção...
http://www.hendrix.com.br/
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista
Só uma correção: é www.hendrixmusic.com.br
|
felipegoffi Veterano |
# ago/08
· votar
Liguei hoje no instituto de guitarra aqui de bauru, e eles tão vendendo o Behringer EQ por 109 Reais....
Acho que vou pegar ele mesmo lá....
|
DotCom Veterano |
# ago/08
· votar
felipegoffi Eu iria de Groovin... Mesma função, mas pelo menos é carcaça de metal.
|
Gustavo69pão Veterano |
# nov/11
· votar
up kkkkkk
alguem sabe algum site que eu posso comprar pedal barato? Aqui no brasil, achei um tap tempo da boss (FS 5l), por 200, e no exterior ta por 50, e isso sem falar nos outros que eu pago bem mais barato desse jeito.
alguem pode passar algum site brasileiro que vende pedal barato? pode ser exterior mesmo, mas tem q exportar para o brasil =/ (fui comprar na music123.com , e fiz toda a compra, quando fui clicar pra pagar, ele falo q naun exportava pro brasil '--, e aconteceu o mesmo com a musicfriends.com '--)
vlw
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Gustavo69pão
Além da Grellmann, no Brasil boas opções são a Musicware e Barra Music.
No exterior, pesquise no Ebay(tanto no americno quanto no canadense). Várias lojas lá mandam para o Brasil.
|
Gustavo69pão Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator
vlw, vo dar uma pesquisada
|
Diego Young Veterano |
# nov/11
· votar
MEU DEUS
900 reais um pedal da digitech hardwire na grellmann...
o apocalipse está perto.. 2012..
|
Gustavo69pão Veterano |
# nov/11
· votar
Diego Young
kkkkkkkk
o melhor é vc economizar e comprar no ebay, e so tomar cuidado para naun passar na cota de 500$, dai vc nun paga imposto
|
Geist Veterano |
# nov/11
· votar
Tem uma loja que vende pedais Behringer no Mercado Livre muito barato: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_30850552 Esse Behringer Eq custa 62 reais nessa loja...
|
makumbator Moderador
|
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar
Gustavo69pão o melhor é vc economizar e comprar no ebay, e so tomar cuidado para naun passar na cota de 500$, dai vc nun paga imposto
Vc está enganado! Não é assim que funciona.
A cota de 500 dólares é para compras em viagem internacional em via marítima ou aérea, e não para encomendas realizadas a partir do território nacional. Portanto, vc pode ser taxado em uma encomenda de 60, 100, 200 ou 500.
Viagem em via terrestre tem cota de 300 dólares.
A cota sem imposto em encomenda é de 50 dólares quando feita entre pessoas físicas(vendedor e comprador). Caso compre de uma loja, até mesmo abaixo de 50 poderá ser feita a cobrança de imposto.
Alguns itens são liberados em 100%, como livros.
|
Ogrão Veterano |
# nov/11
· votar
Gustavo69pão Procura os sites Tonefactor e ProGuitarShop.
|
Gustavo69pão Veterano |
# nov/11
· votar
Vc está enganado! Não é assim que funciona.
A cota de 500 dólares é para compras em viagem internacional em via marítima ou aérea, e não para encomendas realizadas a partir do território nacional. Portanto, vc pode ser taxado em uma encomenda de 60, 100, 200 ou 500.
Viagem em via terrestre tem cota de 300 dólares.
A cota sem imposto em encomenda é de 50 dólares quando feita entre pessoas físicas(vendedor e comprador). Caso compre de uma loja, até mesmo abaixo de 50 poderá ser feita a cobrança de imposto.
Alguns itens são liberados em 100%, como livros.
droga, =(, agora eu nun sei se um compro ou naun.
Ogrão
vlw, vo dar uma olhada
|