Autor |
Mensagem |
shabach Veterano |
# ago/08
Baixei alguns presets para VAmp2, que acabei de comprar. Como faço para coloca-los na pedaleira? Qual o Banco utilizar para uma distorção pesada e para uma distorção simples? Ainda não comprei o FCB1010, como faço para melhorar os trimbres, efeitos e sons? Principalmente o volume entre um efeito e outro.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Kraaa... P/ vc colocar os presets no V-amp 2, vc vai precisar de um cabo MIDI (em kualker loja especializada d música vc axa). No meu eu paguei na época R$70,00 (não é USB, c vc kiser USB, vai ter ki estar disposto a gastar um poukinho mais...
O programa ki vc usa p/ colocar os presets na pedaleira vc baixa no site do v-amp 2:
http://www.behringer.com/v-amp2/
No lado direito, vc vai encontrar o menu Softwares => V-amp Editor Software Baixe, instale e divirta-se...
O ki vai determinar se sua distorção vai ser sussaa ou pesada não vai ser o banco, vai ser a forma como vc vai configurar seu efeito... O banco só serve para armazenamento de efeitos (cinco em cada banco). Lembrando que o V-amp 2 tem 25 bancos (125 configurações no total)...
Agora p/ melhorar os timbres... Fuçando meoo amigooo... E mtooo... Boa sorte!!!!!!!
(Eu tenho um V-amp 2 e tiro timbres fantásticos com ele)
|
DotCom Veterano |
# ago/08
· votar
shabach Para melhorar os timbres: Timbre você mesmo, ao invés de usar patches prontos. Motivo: Sua guitarra soa de um jeito, a do criador do patch soa de outro.
Um patche feito para crunchar na strato vira quase um drive numa les paul, e um som mais fechado na strato vira um lamaçal na LP (só pra exemplificar).
Os controles da V-amp são muito diretos, não precisa entrar em menus nem nada do tipo, então o melhor que você faz é ficar mexendo você mesmo.
|
DavidShabach Veterano |
# mai/09
· votar
o Problema é que aqui no Rio o Cabo Midi custa uns R$ 160,00 e não encontrei um diagrama esquemático para montar um.
|
DavidShabach Veterano |
# mai/09
· votar
DotCom obrigado pela dica
|
DavidShabach Veterano |
# mai/09
· votar
EL musicista estou ajustando-me para isso
|
DavidShabach Veterano |
# jun/09
· votar
Alguém tem o diagrama para montar este cabo?
|
DavidShabach Veterano |
# jun/09
· votar
Consegui uns timbres legais baixando material via Youtube.
|
guitarfusion Veterano |
# jun/09
· votar
desde 08 vc ainda não conseguiu o cabo midi putz
cara compra um cabo midi usb no ml, comprei um por 35 reais
|