Autor |
Mensagem |
IVAN_TS Veterano |
# ago/08
E ai Pessoal,
É o seguinte, Eu tenho um TriAC - gosto muito do pedal, hj, atende minhas necessidades. Mas estou pensando eu dar uma mudada no meu set. Bom eu preciso de 2 distorções(2 pedais), simplificando, uma mais grave(fat) outra mais aguda(rasgada). Para substituir o TriAC pensei em alguns pedais:
GT2; Shred Master; RAT 2; OCD;
sei lah não estou me lembrando de outros agora!
Meu set:
Guita: Fender FotoFlame 1993 Crafted in Japan HSS( JB na ponte e um Tex Special no braço)
Ampli: Fender Deluxe 112
Pedais: Cry Baby Classic; TS9DX TriAC BF-3;
Bom, é isso ai! Agradeço a ajuda de vcs.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Humm, já tive um Tri-AC, é um pedal top de linha e não tem clones. Então pensa bem antes de trocar, eu só não me arrependi pois peguei um Argos.
Algo que pode ficar pau a pau seria o Dr. Drive que vc acha por uns 500 reais.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
EU pegaria um Rat 2 e um Fuzz Face ja que você ja tem o TS, estes são os pedais de distorção que farão meu set no futuro.
Mas provavelmente você não tem o mesmo estilo que eu, então..
Talvez o Rat2 sirva também pois não é um timbre vintage e é bem rasgado!
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
o OCd é do caralho !
procura tbem o Homebrew Big D
|
IVAN_TS Veterano |
# ago/08
· votar
vlw pessoal,
pela versatilidade, eu pensei em pegar:
GT2 + ...?...
mais alguem???
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
mas pq substituir o Tri-AC?
|
IVAN_TS Veterano |
# ago/08
· votar
Johnny Favorite
Mas estou pensando eu dar uma mudada no meu set.
ahhh cara conhecer pedais diferentes....nem que eu não goste e mais pra frente volte para o TriAC....tah valendo!
Alguem pode me fazer um breve Review do RAT 2 pra mim.
vlw...
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
IVAN_TS trocar o triac por um gt-2 ? não cara..
o triac é melhor !
fica com ele e compra um overdrive e um equalizer..
|
IVAN_TS Veterano |
# ago/08
· votar
up!
|
fellipe_russo Veterano |
# ago/08
· votar
São pedais diferentes:
GT2 - é versátil mas tem o som bem comprimido, lembrando as vezes pedaleiras OCD - é um overdrive, forte, mas um overdrive - bastante dinamico, bem diferente da dinamica de um GT2 Shred - Pra mim o melhor, com ele vai desde um overdrive bem organico até um som bemmm pesado...a dinamica dele é incrível TriAC - Realmente é mais pedal que um GT2....é mais organico, tem o médio, que pra timbra guitarra é indispensável (Nao sei como ainda fazem pedais sem médios)
|
edalko Veterano |
# ago/08
· votar
IVAN_TS Fender FotoFlame 1993 Crafted in Japan HSS( JB na ponte e um Tex Special no braço)
Legal... tenho uma PhotoFlame 1993 Made in Japan, e estou pensando em colocar um kit da Seymour, que vem com JB, Trmbucker e Little59 (todos em formato single) ou um da Lace Sensor em que o da ponte é duplo.
Com esses seus caps, a guita perdeu um pouco da sonoridade quack-quack típica de strato ou não???
Abraços
|
IVAN_TS Veterano |
# ago/08
· votar
edalko
Não mesmo cara.......a minha ideia tb é colocar o Little 59 no braço e passar o Tex Special pro meio......
cara....minha opinião, Com esses caps a Strato passa a ser "ainda mais" versátil, sem perder suas caracteristicas principais!
eu gosto muito!
abraço!
|
Salinas Veterano |
# ago/08
· votar
Po cara, eu também tenho uma fotoflame 96, to pensando realmente em colocar uns caps novos, penso em JB pra ponte, porém tenho duvidas quanto ao resto... Alguma sugestão?
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
IVAN_TS GT2 +
Cara....eu tenho um Sansamp GT-2 e te digo... "GT-2 + BOSS SD-1 Super Overdrive" é Show de Bola!!!!
Recomendo!
Obs.: O SD-1 antes do GT-2 'pra mim' é melhor. Mas..depois tambem dá um "animo novo" (rsrs)
TESTE ae!
[:)]
|
ophius Veterano |
# ago/08 · Editado por: ophius
· votar
fellipe_russo Realmente o TRI AC é muito mais pedal que um GT2....
Nem fudendo. [:P]
|
IVAN_TS Veterano |
# ago/08
· votar
ophius
Vlw a dica....cara eu gosto muito do meu TS, não pretendo troca-lo!
A minha dúvida é a seguinte:
TS + GT2 + ...?....(Rat, Shred Master, outro...)Não necessáriamente nessa ordem.
abraço!
|
Alex Vaughan Veterano |
# ago/08
· votar
Substituir? É dificil, o tri-Ac pode ser programado do jeito que você quiser. Compre outro pedal de drive só para dar ganho.
|