Chakal e DanClapton entrem!

    Autor Mensagem
    Mynataur
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Mynataur


    Ae kras... Se forem vcs que tiverem lendo eu vi que vcs tem akeles pedais da sansamp q eu tanto li sobre e apreciei!
    Queria perguntar pra vcs se o pedal é realmente bom e se ele é bem versátil? Em que ampli vcs usam eles? Fica legal ou meia-boca?!
    Eh melhor q o v-amp ou o pod? mais barato?!

    Valew !

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    www.harmony-central.com


    vai na parte dos reviews e procura....

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara eu tiro as dist q sempre sonhei e timbro o fender q tanto queria
    tenho o Classic e tive Gt2 éw animal tb
    entra no site da www.tech21.com e baixa uns samples de cada um deles
    e outra td depende do ampli e aguita
    quais seriam?

    CHAKAL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu não quero outro pedal nem fodnd. os sansamp são praticos, mais baratos e com melhor timbre que os digitais, embora sem outros efeitos, mas vale + apena. eu uso o Tri-od
    em um staner kute 60 pra estudo, num Meteoro Vulcano pra ensaio/Show. também já usei num Stack da Warmmusic, num fender, em marshall valvstate.etc. os timbres de distorção do Sansamp. ficam intactos so muda os timbres (graves,medio,agudo)dependendo do ampli que vc.usa. os combos ss. ficam agudos, os combos valvstate ficam + medios e com bastante brilho. os stack ficam "gravíssimos".
    essa é minha opinião. tem gente que prefere o POD. dizem que o Stomp da Yamaha também é fda.

    Mynataur
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Mynataur
    · votar


    DanClapton
    Ai velho valeu pelas resposta.
    Entao o meu ampli eh um Marshall da série mg-100 DFX.Queria usar o sansamp mais como um pedal mesmo; substituindo o meu velho jackhammer, nao que este seja ruim,mas é que eu quero tirar mais distorções e o ótimo som limpo de um fender!
    Eu toco heavy metal,por isso quero uma distorção bem fudida!CAtei os samples lah no site oficial dos kras e curti pacas o som!Será que no meu ampli fica bom?!

    Mynataur
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Kras em qual ampli vcs usam o sansamp?!Fica da hra?!Será q no meu vai fikar bom?!

    bdecimo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu tenho um ampli fudidão...15w ...e mesmo assim tiro umas distorções animais...ainda não consegui uma pesadona que nem a do site do gt-2 ( talvez por causa do meu ampli) , mas as distorções são muito boas.... Satriani, ac/dc , led zeppelin, tudo quase perfeito...só não fica perfeito pq é impossivel...e eu comprei a pouco tempo, nunca nem usei diretio a simulação do fendeer....ainda estou de cara com a simulação do marshall, que é muito boa.... eu tive v-amp2, e prefiro o sansamp...

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    na verdade usar os sans amps variam mto de ampli q vcs teem ai,e da forma q usam,pq o sans amp classic fica bom onde vc espetar,seja no input,no retur ou ate mesmo no power in,eu no momento estou usando apenas a dist do pedal e o limpo do ampli,entao deixo no input e fica maravilhoso pois o bandit tem um som meio medio e o pedal dá o grave q falta pra dist.
    tipo eu apelidei meu Sans Amp de Ressus Amp(ressucita amplificadores )O unico defeito q eu ate tenho vontade de chorar por isso ,é q só da pra vc usar um preset feito por vez,apenas um botao ele tem,mas tb né a gente q ta distorcendo o bichinho,pois foi inventado pra usar em studios!!!!Afinal ele fica com com qquer ampli q tenho um alto falnte acima de 1o''
    valeu!!qquer coisa tamoae

    CHAKAL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O MG DA MARSHALL SE NÃO ME ENGANO TEM O GABINET NO AUTO FAL.FECHADO NÉ ?? SE TEM ISSO DÁ + GANHO NOS TIMBRES GRAVES E O FALANTE DE 12" TAMBÉM. COM O SAMSAMP NA SIMULAÇÃO DE FENDER VC VAI TIPO MISTURAR OS DOI TIMBRES EU JÁ FIS O TESTE E FICOU DO CARALHO. SO QUE A DISTORÇÃO DO MODULO FENDER COM GRAVE E DIST.NO TALO O AUTO FALANTE É GASTIGADO PACA. CUIDADO PRÁ NÃU FUDER COM ELE !!! EU PREFIRO A SIMULAÇÃO DE MESA B.(CALIFORNIA).

    Mynataur
    Veterano
    # out/03
    · votar


    CHAKAL
    sim o gabinete é fechado e o alto falante eh de 12 da Celestion.Se jah testo ele no mg?!

    Blz velhos valew mesmo pelas dicas!
    Eu preciso ir numa loja pra testar o sansamp to bem curioso pra saber como fica o som.
    Eu to querendo pegar um pq , meu, sei lah o jackhammer no mg eu percebo que nos ensaios da minha banda a distorção fica muito mal definida sabe? Sei lah parece um zumbido sem definição e nao uma distorção! Além de eu ter que usar o drive 1 do ampli pra dah um boost no som pq o modo dist. do jackhammer eh gravíssimo e bem fechado!
    Então, o que eu ia perguntar eh se a dist. mais pesadona eh do MESA?(pra tocar mettalica,iced earth,uns metalzao memo) Pq o fender soh usaria pra som limpos... Tipo em musiquinhas de balada...O marshall eu jah sei que eh loko.
    Valew de novo!

    CHAKAL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MYNATAUR[b][/b]
    COMO FUNCIONA O POWER DO MG COM O LANCE DO (FDD) PARA SIMULAR POWER VALVULADO ??? TEM ALGUMA DIFERENÇA??? PARECE MESMO??? ESTOU PENSANDO EM PEGAR UM MG TAMBÉM !!!

    bdecimo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MYNATAUR

    o mais pesado é o do mesa boogie mesmo...mas da pra tocar uns lances massas com a simulação do marshall tambem.... no proprio manual do gt-e ja vem uma combinação parecida com o som do metallica ... e mesmo sendo o ideal vc fazer suas proprias regulagens, na net vc acha as regulagens de outros usuarios, e tem umas muitos boas.... as que eu peguei de ac/dc, led zeppelin por exemplo ficaram muito boas.... e a que eu falei antes que era do satriani, na verdade é do van halen, mas fica muito bom para os dois....espero ter ajudado

    Mynataur
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    CHAKAL

    Kra o ampli eu achei mto massa!
    To curtindo pacas!
    Tipo na dist. eu uso um poco do gain dele no overdrive 1 (vem 2 tipos) e meu jackhammer pra dar AKELE boost.Posso te dizer que fica lokíssimo o som... Pelo menos pra meus ouvido eh!
    O sistema FDD fuciona sim! Mas claro que nunca vais substituir um lindo valvulado! Mesmo assim acho q ele da uma sonzera loka!Vai na loja e testa velho... Só ouvindo mesmo pra vc ter uma opiniao

    DanClapton
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara na verdade com o classic vc acha o timbre que quer,desde limpo ate trash metal cara,mto versatil em questao de timbres,o marshall lembra mto os blues man e tal pelo seu timbre rasgante e seco,mas o mesa derruba ate muro!!!1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chakal e DanClapton entrem!