OD20 X GT-6

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/03


    O galera, eu toh a um tempo c uma duvida . . . ai vai:
    tp, eu jah toquei numa gt-6, achei do kralho p kralho, tp mto sinistra, e tp 1 colega meu toca num od-20 e flo q jah toco numa gt-6 e acho o od20 melhor(isso eu digo em distorçao, eh CLARO!). mas indo direto ao ponto:
    em qualidade de distorçao, qual desses fikaria melhor no meu amp, que eh 1 condor gr15(+- a mesma coisa q um atomic15), e dizem q c pedal analog, depende + do amp, mas o od-20 tem simulador d amp.
    NESTAS CONDIÇOES ACIMA CITADAS, qual desses me daria um melhor resultado em materia de distorçao?

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    invez de um desses 2 aconselho compra primero um ampli ou senao um simulador legal tipo o v-amp q da pra vc comprar ele e um ampli com o q gastaria numa gt6

    diogospontes
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara tenho uma ME-8 e uma GT-5, as duas trabalham com distorções totalmente analógicos, igualmente aos pedais. Faz o seguinte vai em uma loja qualquer qualquer e compara as distorções. Eu acho as distorções iguais.

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    diogospontes
    reviveu o topico, hein? eheheheheheh . . .
    ow, vlw . . . mas soh q a essa altura do campeonao eu jah toh pegando um v-amp

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Pedais timbram melhor q simuladores direto no ampli, mas aí é questão de gosto, testa as duas e vê qual te agrada mais.

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    brunoepronto
    claro . . . soh p esclarecer, eu nao gosto de pedais analogicos

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A GT6 usa a tecnologia COSM para fazer a simulação de amp, entre outros, enquando o OD20 é um simulador de pedais de overdrive/distorção, não de amp. Então qual é o melhor vai depender do que tu precisa. A GT6 é uma pedaleira completa, com todos os efeitos, não precisa de nada. Já o OD20 exige que tu tenha um bom amp e os outros efeitos que tu precisar separado. São produtos diferentes para aplicações diferentes.
    O simulador de amp da Boss é o GP20.

    eduloq
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ai a GT6 é muito boa eu tenho uma a 2 anos e na verdade ela deixa a desejar em simulação de ampli os drives de pedais são bacanas bem fortes mas em relação a simulação de ampli e distorções existem equipamentos melhores, na verdade vc pode complementar saca mas vale a pena

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eduloq

    Deixa a desejar? Deve ser seu ampli, ja toquei em uma gt-6 a bixinha simulou uma mesa bogie v twin identicamente, mas tb era pq o ampli que tava tocando era um laney valvulado.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    funtastic
    Com certeza foi por isso. Até um Zoom 505 soaria bem nesse amp. (nem tanto também, eheheh)

    eduloq
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu uso em um JCM 2000 que nem eu disse os drives de pedais tipo distortion, metal zone são bem lokos o equalizer tem todos os parametros mas vai de ouvido mesmo, mesmo assim eh um grande equipamento vale a pena

    fabio_sbc2002
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ja tive os dois od20 e bom, mas gt6 e melhor so tem q saber regular, pq od20 e mais simples e a gt6 e mais complexa.
    od20 nota 7,5
    gt6 9,5

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OD20 X GT-6