Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# out/03
O galera, eu toh a um tempo c uma duvida . . . ai vai:
tp, eu jah toquei numa gt-6, achei do kralho p kralho, tp mto sinistra, e tp 1 colega meu toca num od-20 e flo q jah toco numa gt-6 e acho o od20 melhor(isso eu digo em distorçao, eh CLARO!). mas indo direto ao ponto:
em qualidade de distorçao, qual desses fikaria melhor no meu amp, que eh 1 condor gr15(+- a mesma coisa q um atomic15), e dizem q c pedal analog, depende + do amp, mas o od-20 tem simulador d amp.
NESTAS CONDIÇOES ACIMA CITADAS, qual desses me daria um melhor resultado em materia de distorçao?
|
DanClapton Veterano |
# out/03
· votar
invez de um desses 2 aconselho compra primero um ampli ou senao um simulador legal tipo o v-amp q da pra vc comprar ele e um ampli com o q gastaria numa gt6
|
diogospontes Veterano |
# dez/03
· votar
Cara tenho uma ME-8 e uma GT-5, as duas trabalham com distorções totalmente analógicos, igualmente aos pedais. Faz o seguinte vai em uma loja qualquer qualquer e compara as distorções. Eu acho as distorções iguais.
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
diogospontes
reviveu o topico, hein? eheheheheheh . . .
ow, vlw . . . mas soh q a essa altura do campeonao eu jah toh pegando um v-amp
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Pedais timbram melhor q simuladores direto no ampli, mas aí é questão de gosto, testa as duas e vê qual te agrada mais.
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
brunoepronto
claro . . . soh p esclarecer, eu nao gosto de pedais analogicos
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
A GT6 usa a tecnologia COSM para fazer a simulação de amp, entre outros, enquando o OD20 é um simulador de pedais de overdrive/distorção, não de amp. Então qual é o melhor vai depender do que tu precisa. A GT6 é uma pedaleira completa, com todos os efeitos, não precisa de nada. Já o OD20 exige que tu tenha um bom amp e os outros efeitos que tu precisar separado. São produtos diferentes para aplicações diferentes.
O simulador de amp da Boss é o GP20.
|
eduloq Veterano |
# dez/03
· votar
Ai a GT6 é muito boa eu tenho uma a 2 anos e na verdade ela deixa a desejar em simulação de ampli os drives de pedais são bacanas bem fortes mas em relação a simulação de ampli e distorções existem equipamentos melhores, na verdade vc pode complementar saca mas vale a pena
|
funtastic Veterano |
# dez/03
· votar
eduloq
Deixa a desejar? Deve ser seu ampli, ja toquei em uma gt-6 a bixinha simulou uma mesa bogie v twin identicamente, mas tb era pq o ampli que tava tocando era um laney valvulado.
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
funtastic
Com certeza foi por isso. Até um Zoom 505 soaria bem nesse amp. (nem tanto também, eheheh)
|
eduloq Veterano |
# dez/03
· votar
eu uso em um JCM 2000 que nem eu disse os drives de pedais tipo distortion, metal zone são bem lokos o equalizer tem todos os parametros mas vai de ouvido mesmo, mesmo assim eh um grande equipamento vale a pena
|
fabio_sbc2002 Veterano |
# dez/03
· votar
ja tive os dois od20 e bom, mas gt6 e melhor so tem q saber regular, pq od20 e mais simples e a gt6 e mais complexa.
od20 nota 7,5
gt6 9,5
|