Um rasoavel,Set de pedais

    Autor Mensagem
    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08


    E ai galera.
    Estou passando por aqui para saber sobre a qualidade de alguns pedais.
    Uma vez comprei um voxman noisses distorção hevy metal, antes eu tinha uma guitarra que não prestava agora que comprei uma que é rasoavel, vi que o pedal é mto ruim, tem uma queda de sustain mto rapida.
    Gostaria de saber quais pedais vc's me indicam.
    vou comprar um pedal de sustain tambem.
    Eu olhei as seguintes marcas.
    Groovin
    Behringer
    Estas marcas são legais?
    Quais efeitos vc's indicam, para tocar tipo, Lipstick/Luxuria/Pitty
    Um que eu vou comprar é de sustain, vc's acham que devo continuar usando este da voxman?
    Valew galera.

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    na minha singela opinião, behringer não presta: comprei uma pedaleira desta marca e ela estragou com 3 MESES de uso, e olha q eu a tratava com carinho.

    Groovin: nunca toquei em um portanto...

    Blackus
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Quais efeitos vc's indicam, para tocar tipo, Lipstick/Luxuria/Pitty
    ui

    Vê um Rat pra distorção, acho que não tme muito mais que isso nessas músicas além de distorção, talvez uma modulaçãozinha de seu gosto de vez em quando..

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    Não não prestam.

    Ql é o seu equip atualmente?

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ja vou adiantar a pergunta, quanto vc tem pra gastar?

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mazellan
    Guitarra Michael Telecaster Mg381
    Projeto de guitarra jennifer stratocaster, só utiliso quando tem que usar ponte tremulo em uma musica.
    Ampli de studio Marshell mg250
    Ampli Multiuso,Walfaier wa5000
    Pedal voxman.
    vitor_svp
    Huahua. R$ 350

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rodrigo Frejat

    Marshell?? tah bom, eu naum li isso.

    bom, com 350 fica meio dificil, sendo que o ideal seria primeiro um ampli bom e uma guitarra boa. mas ok....
    axo q um marshall jackhamer, talvez um boss ds-1, ou um rat como o amigo de cima disse tmb vai bem. tem algumas opções handmaker tipo efx q tmb vale a pena vc dar uma olhada. No site tem alguns samples pra vc poder se basear mais ou menos no som do pedal....

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    A famosa cópia do GT2 tmb seria uma boa para vc, dizem que fazem milagres com amplis mais simples, e são razoavelmente versateis.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    depois tem um tópico com 5 ou 6 páginas do nxnada porque o cara é playba e toca nada com uma Gibson e etc etc etc etc.

    e o cara aqui tentando fazer algo com um set bem tranqueira (desculpa pelo termo), isso sim é injustiça.

    Rodrigo Frejat
    Se voce não gostou do Voxman manda ele embora, junto com mais alguma coisa que voce não usa.
    Melhora o teu amp, um com reverb dá pra tocar essas coisas ae.
    sinceros abraços

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mazellan

    o metal-zone ta em q faixa de preço? eu acho q da pra ele comprar, não. ja q ele qer uma dist pesada de metal, acho q seria ideal.

    Rodrigo Frejat

    tem uma queda de sustain mto rapida
    ca un n entendo muito disso ainda, mas as vezes EU ACHO q o problema pod ser no cabo, q cabo vc usa?

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mazellan
    hauhua.. marshall rsrs.
    VLW
    este ampli ta bom MG 250?
    vitor_svp
    Nem sei é estes de 20 conto msm. mais com guitarra limpa sem distorção o sustain é mto bom.
    Luiz Almeida
    huahua.. vlw
    abraço

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vitor_svp
    eh, fikei meio receoso de indicar o mt-2 por ser uma pekena caixa de abelhas, muita gnt gosta, mas muita gnt odeia....o ds-1 tmb é meio abelhudo, depende muito do ampli e do kra q tah regulando o metal...
    qqr pedal da boss de alto ganho fara bem o serviço como metalzone, metalcore, ubber metal da line6 talvez seja interessante tmb.

    Se bem q eu ouvi os sons dessa banda luxuria, e a guitarra deles não é tãao pesada assim......

    Rodrigo Frejat
    passe no site da efx e veja se gosta de algum timbre de lah em particular.......ouça alguns sons do prodrive tmb, a galera fala muito bem dele....

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mazellan
    Vlw brother.

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    A galera, o que me falam da pedaleira, Zoon 502, já toquei nela, dá pra fazer uns efeitos até legais, só que eu queria dar uma melhor impressão com pedais separados e tals,
    vc's acham melhor.pedal ou pedaleira?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    em termos de som, eu acho pedal superior, porem se é inciante 1 pedaleira tipo ZoomG1 ou G2 seria um otimo começo, a zoom 505 realmente nao compensa, é muito antiga e bem ruinzinha, sobre suas guitarras eu vendia elas e comprava algo melhor, dps pensaria em pedais.
    Sobre as marcas, Behringer tem grande historico de defeitos e roubam bastante sinal tem diversos topicos sobre isso, os efeitos em si são legais sim
    A groovin, é na mesma linha da behringer, porem são mais bem construidos e é 1 marca nova no mercado, ja tiiv 1 chorus é bem legal e parecido com os boss, o Hm300 é bem parecido com ometal-zone.

    Se for para fazer 1 set faça aos poucos porem com bons pedais, caso contrario indico a pedaleira

    Raizen
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Compra esses handmades que o pessoal está falando muito bem.
    tipo mroxy.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    Pro teu caso acho q uma pedaleira seria mais interessante.

    Naloxone
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ótimo, vc está numa boa fase. A fase em que reconheceu que existem coisas boas e ruins de fato.
    Eu, se fosse vc, compraria coisas realmente definitivas, considerando que vc já sabe o que quer tocar e que timbre vc quer.
    Sabe aquele pedal que vc leva para a vida toda?
    Pois é. Eu, se fosse vc, faria isso.

    Vc quer sustain? Seu pedal é um Barber Trifecta! Comprei um e... QUE PEDAL!!!!!!!!!!! Do KCT!

    Como não sei mais o que vc quer em termos de timbre, não poderia te indicar mais nada.

    Abraços!

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara, procura ver samples dos pedais q foram citados acima.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rodrigo Frejat

    Compra um Pro-Drive ll com o dinheiro que vc tem. É a melhor opção sem dúvida, humilha boss e afins.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rodrigo Frejat
    com 350 da pra comprar uns 3 ou 4 pedais da Danelectro que na minha opniao sao bons
    vo posta um review do distortion da danelectro
    custa 90 reais

    Naloxone
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    humilha boss e afins.

    Não precisa ser muita coisa pra humilhar os BOSS...

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tmb axo q o prodrive seria uma das melhores opções, bem versatil.....

    agora se vc esta pensando em pedaleiras, varios efeitos, aih eu recomendaria juntar mais e pegar uma g2 e se possivel uma g2 1u, q tem a usb legal pra gravar....

    Naloxone

    eh, realmente a boss peca em vários pedais, mas acerta em alguns, como dd20, rc (qqr serie, 2, 20, 50), o sd-1 (bom pra boost)...

    r.castro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Concordo com a galera que sugeriu um Clone do GT2... seja o Prodrive, Simulamp ou GTAmp;

    É uma distorção que vai te acompanhar um tempão. Eu tenho um Simulamp e ele realmente dá uma vida em amps fraquinhos.

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um rasoavel,Set de pedais