Autor |
Mensagem |
Rodrigo Frejat Veterano |
# jul/08
E ai galera. Estou passando por aqui para saber sobre a qualidade de alguns pedais. Uma vez comprei um voxman noisses distorção hevy metal, antes eu tinha uma guitarra que não prestava agora que comprei uma que é rasoavel, vi que o pedal é mto ruim, tem uma queda de sustain mto rapida. Gostaria de saber quais pedais vc's me indicam. vou comprar um pedal de sustain tambem. Eu olhei as seguintes marcas. Groovin Behringer Estas marcas são legais? Quais efeitos vc's indicam, para tocar tipo, Lipstick/Luxuria/Pitty Um que eu vou comprar é de sustain, vc's acham que devo continuar usando este da voxman? Valew galera.
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
na minha singela opinião, behringer não presta: comprei uma pedaleira desta marca e ela estragou com 3 MESES de uso, e olha q eu a tratava com carinho.
Groovin: nunca toquei em um portanto...
|
Blackus Veterano |
# jul/08
· votar
Quais efeitos vc's indicam, para tocar tipo, Lipstick/Luxuria/Pitty ui
Vê um Rat pra distorção, acho que não tme muito mais que isso nessas músicas além de distorção, talvez uma modulaçãozinha de seu gosto de vez em quando..
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Não não prestam.
Ql é o seu equip atualmente?
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
ja vou adiantar a pergunta, quanto vc tem pra gastar?
|
# jul/08
· votar
mazellan Guitarra Michael Telecaster Mg381 Projeto de guitarra jennifer stratocaster, só utiliso quando tem que usar ponte tremulo em uma musica. Ampli de studio Marshell mg250 Ampli Multiuso,Walfaier wa5000 Pedal voxman. vitor_svp Huahua. R$ 350
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat
Marshell?? tah bom, eu naum li isso.
bom, com 350 fica meio dificil, sendo que o ideal seria primeiro um ampli bom e uma guitarra boa. mas ok.... axo q um marshall jackhamer, talvez um boss ds-1, ou um rat como o amigo de cima disse tmb vai bem. tem algumas opções handmaker tipo efx q tmb vale a pena vc dar uma olhada. No site tem alguns samples pra vc poder se basear mais ou menos no som do pedal....
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
A famosa cópia do GT2 tmb seria uma boa para vc, dizem que fazem milagres com amplis mais simples, e são razoavelmente versateis.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
depois tem um tópico com 5 ou 6 páginas do nxnada porque o cara é playba e toca nada com uma Gibson e etc etc etc etc.
e o cara aqui tentando fazer algo com um set bem tranqueira (desculpa pelo termo), isso sim é injustiça.
Rodrigo Frejat Se voce não gostou do Voxman manda ele embora, junto com mais alguma coisa que voce não usa. Melhora o teu amp, um com reverb dá pra tocar essas coisas ae. sinceros abraços
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
mazellan
o metal-zone ta em q faixa de preço? eu acho q da pra ele comprar, não. ja q ele qer uma dist pesada de metal, acho q seria ideal.
Rodrigo Frejat
tem uma queda de sustain mto rapida ca un n entendo muito disso ainda, mas as vezes EU ACHO q o problema pod ser no cabo, q cabo vc usa?
|
# jul/08
· votar
mazellan hauhua.. marshall rsrs. VLW este ampli ta bom MG 250? vitor_svp Nem sei é estes de 20 conto msm. mais com guitarra limpa sem distorção o sustain é mto bom. Luiz Almeida huahua.. vlw abraço
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
vitor_svp eh, fikei meio receoso de indicar o mt-2 por ser uma pekena caixa de abelhas, muita gnt gosta, mas muita gnt odeia....o ds-1 tmb é meio abelhudo, depende muito do ampli e do kra q tah regulando o metal... qqr pedal da boss de alto ganho fara bem o serviço como metalzone, metalcore, ubber metal da line6 talvez seja interessante tmb.
Se bem q eu ouvi os sons dessa banda luxuria, e a guitarra deles não é tãao pesada assim......
Rodrigo Frejat passe no site da efx e veja se gosta de algum timbre de lah em particular.......ouça alguns sons do prodrive tmb, a galera fala muito bem dele....
|
# jul/08
· votar
mazellan Vlw brother.
|
# jul/08
· votar
A galera, o que me falam da pedaleira, Zoon 502, já toquei nela, dá pra fazer uns efeitos até legais, só que eu queria dar uma melhor impressão com pedais separados e tals, vc's acham melhor.pedal ou pedaleira?
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat em termos de som, eu acho pedal superior, porem se é inciante 1 pedaleira tipo ZoomG1 ou G2 seria um otimo começo, a zoom 505 realmente nao compensa, é muito antiga e bem ruinzinha, sobre suas guitarras eu vendia elas e comprava algo melhor, dps pensaria em pedais. Sobre as marcas, Behringer tem grande historico de defeitos e roubam bastante sinal tem diversos topicos sobre isso, os efeitos em si são legais sim A groovin, é na mesma linha da behringer, porem são mais bem construidos e é 1 marca nova no mercado, ja tiiv 1 chorus é bem legal e parecido com os boss, o Hm300 é bem parecido com ometal-zone.
Se for para fazer 1 set faça aos poucos porem com bons pedais, caso contrario indico a pedaleira
|
Raizen Veterano |
# jul/08
· votar
Compra esses handmades que o pessoal está falando muito bem. tipo mroxy.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat Pro teu caso acho q uma pedaleira seria mais interessante.
|
Naloxone Veterano |
# jul/08
· votar
Ótimo, vc está numa boa fase. A fase em que reconheceu que existem coisas boas e ruins de fato. Eu, se fosse vc, compraria coisas realmente definitivas, considerando que vc já sabe o que quer tocar e que timbre vc quer. Sabe aquele pedal que vc leva para a vida toda? Pois é. Eu, se fosse vc, faria isso.
Vc quer sustain? Seu pedal é um Barber Trifecta! Comprei um e... QUE PEDAL!!!!!!!!!!! Do KCT!
Como não sei mais o que vc quer em termos de timbre, não poderia te indicar mais nada.
Abraços!
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
cara, procura ver samples dos pedais q foram citados acima.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat
Compra um Pro-Drive ll com o dinheiro que vc tem. É a melhor opção sem dúvida, humilha boss e afins.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/08
· votar
Rodrigo Frejat com 350 da pra comprar uns 3 ou 4 pedais da Danelectro que na minha opniao sao bons vo posta um review do distortion da danelectro custa 90 reais
|
Naloxone Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira humilha boss e afins.
Não precisa ser muita coisa pra humilhar os BOSS...
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Tmb axo q o prodrive seria uma das melhores opções, bem versatil.....
agora se vc esta pensando em pedaleiras, varios efeitos, aih eu recomendaria juntar mais e pegar uma g2 e se possivel uma g2 1u, q tem a usb legal pra gravar....
Naloxone
eh, realmente a boss peca em vários pedais, mas acerta em alguns, como dd20, rc (qqr serie, 2, 20, 50), o sd-1 (bom pra boost)...
|
r.castro Veterano |
# jul/08
· votar
Concordo com a galera que sugeriu um Clone do GT2... seja o Prodrive, Simulamp ou GTAmp;
É uma distorção que vai te acompanhar um tempão. Eu tenho um Simulamp e ele realmente dá uma vida em amps fraquinhos.
Abs!
|