Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# jul/08
aí naum sei se mais alguem recebeu, mas eu recebi um e-mail da sansamp dizendu q com a queda do dólar os pedais da sansamp iam baratea pra ninguem t mais que compra pedais piratas hehehe ou falsificações (cópias mesm)...disse tb q os pedais sansamp saum os mais copiados do mundo
queria sabe se alguem jah viu essa queda nos preços ou se recebeu o e-mail tb
abrç
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Esses caras da SansAmp não conhecem os lojistas brasileiros...
|
matheno Veterano |
# jul/08
· votar
rafagg recebi um e-mail assim tmb
|
rafagg Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface hehehe pow kra, quebra minhas esperanças naum hehehe
|
PGilbert Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, vale muito mais a pena comprar a cópia... eu tenho um hobbertt e meu camarada tem o gt2 original... num fica devendo em nada....
Agora eles tão vendo que num vale a pena vender um pedal a R$700,00
Cya!
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
rafagg tbm recebi =), agora só falta eles mandarem emails pros lojistas, e cairem na real comprar 1 gt-2 original só compensa pra usar a simulação do mesa de resto a marshall eu curto até mais a do meu prodrive
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Quero ver quando o dolar voltar, se voltar, aos patamares antigos. Como será que vão ficar os preços que não baixaram?
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Luiz Almeida pode cre, eu só vi queda de preços nas guitarras pedais quase nao baixaram
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
Bom, eu comprei meu GT-2 + Tri-AC pelo preço de um.. Argos huahuauhauha
|
rafagg Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira QNT??fla o preço...e ha qnt tempo vc compro?e onde hehehe?
|
Rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Recebi ontem esse tal email, será que vão sair por quanto afinal?
|
gucrispim Veterano |
# jul/08
· votar
Acredito que se a Sansamp abrir uma loja em SP ate pode acontecer uma queda de preço... de resto, só vai aumentar o lucro dos lojistas que vão manter quase o mesmo preço de hoje e comprar a um preço mto mais barato
|
Rodrigues Veterano |
# jul/08 · Editado por: Rodrigues
· votar
Esse negócio de loja da sansamp é verdade ou só boato? se for verdade acho que ninguem mais compra eles em loja comum.
|
Rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
up...
|
rafagg Veterano |
# ago/08
· votar
CaioPrimo desculpa a ignoranca e o atrasado da pergunta hehehe, mas o q eh um prodrive???
|
Raizen Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém precisa explicar para o pessoal da SansAmp a "Condição de Marshall Lerner".
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
Raizen fiquei curioso agora...
rafagg prodrive é um pedal handmade brasileiro que é cópia do Gt-2 original..
|
Raizen Veterano |
# ago/08
· votar
markolino A grosso modo é que uma desvalorização cambial só tem efeito se a soma das elasticidade preço de importação e exportação forem maiores que 1.
Abrindo um pouco mais a definição... Grande lixo a apreciação cambial ter ocorrido. As encomendas já existem e os estoques também. Então esperar que a apreciação seja refletida nos preços correntes em bens de consumo duráveis desse tipo que estamos falando, com um giro relativamente baixo, é um sonho.
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Raizen economista ou ainda ta na facul? to no 2º ano de economia da FEARP- USP
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Raizen
Desculpa a ignorancia cara mas não consegui entender o que você quis dizer, mas fiquei curioso,se não for pedir muito explica de um modo mais facil ae...
|
Raizen Veterano |
# ago/08
· votar
gucrispim To na facul. Ibmec São Paulo 6 semestre.
Rodrigues Já explico, estou em aula.
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Raizen legal... peguei uma depe em calculo q me atrasou um pouco mas ainda assim consigo compreender seu ponto nakele post.
|
Raizen Veterano |
# ago/08
· votar
Rodrigues
Falar do que eu falei é ir longe de mais. Mas pense o seguinte. Não é porque o dolar caiu hoje que hoje os preços irão sofrer ajustes. As encomendas já foram feitas. No futuro, se o câmbio permanecer neste patamar, teremos preços mais baixos se e somente se os fornecedores e os vendedores não resolverem reajustar seus preços (tanto via margem de lucro, quanto via inflação).
|
fellipe_russo Veterano |
# ago/08
· votar
A sansamp e a onerr deveriam ver que as lojas nao baixaram é nada....esta 799,00 na maioria deles. Se foi um acordo de divulgação, eles precisam ir atras das lojas porque elas nao estão comprindo o papel delas!
Abraços
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Raizen Falar do que eu falei é ir longe de mais.
Foi mal cara , eu não tive a intenção de ser grosseiro, mas valeu pela explicação, desta vez eu consegui entender.Então no caso eu acho que uma loja da sansamp seria a solução, procede?
|
Raizen Veterano |
# ago/08
· votar
Rodrigues Eita...eu num dei sermão em você não hehe. Quis dizer que a explicação que eu dei não é diretamente relacionada a questão aqui tratada.
Me manda um e-mail rrctrevisan arroba yahoo. com. br
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Rodrigues ou colocar como um "certificado" na caixa do pedal com um escrito tipo "PREÇO SUGERIDO: R$200,00"
|
Rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
gucrispim ou colocar como um "certificado" na caixa do pedal com um escrito tipo "PREÇO SUGERIDO: R$200,00" Será que funcionaria? (no caso da resposta ter sido seria)
|