Pintura de pedais

    Autor Mensagem
    arcade
    Veterano
    # jul/08


    Boa noite pessoal.

    Alguém sabe como fazer aquela pintura em pedais tipo do shred master, que tenha uma textura parecida com umas veias ou varizes?

    Soulface
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    arcade
    Tem foto?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    arcade
    Alguém sabe como fazer aquela pintura em pedais tipo do shred master, que tenha uma textura parecida com umas veias ou varizes?

    Cara, não tenho certeza se aquilo é pintura ... eu acho que a carcaça do pedal que é daquele jeito e depois pintam por cima ...

    BetterThanRaw
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tipo o Toyota GT-One Le Mans? huahauhauhauhuahauha

    arcade
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: arcade
    · votar


    Me enganei quando falei de varizes, devo ter visto em outro pedal. No caso do shred, na pintura lateral dar para ver um pouco a rugosidade.

    Soulface
    olha uma foto da net

    http://www.justinguitar.com/images/GG_images/REVIEWS/GG-204-shred800.j pg

    Fernando de almeida

    é pintura sim, pois meu pedal está descascando. hehe, e dar para ver que a chapa é lisa.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    arcade

    Eu nem imagino! Talvez vc possa levar em uma loja especializada em tintas ou pintura e perguntar...
    vc que repintar o seu?

    edalko
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: edalko
    · votar


    arcade

    já vi fazerem algo parecido da seguinte forma: vc aplica a tinta e depois coloca por cima uma plástico de mercado todo amassado. Ele tende a fazer a rugosidade. Na verdade essa é uma tecnica de texturização usada em móveis e paredes. Pode ser que dê certo no seu caso.
    Eu pintaria uma demão de fundo da mesma cor que vc quer. esperaria secar. daí pintaria outra demão e aplicaria o saco plastico, retirava e deixava secar. daí poderia aplicar amis uma demão bem levinha só para cubrir imperfeições.

    Marcel MSL
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    á vi fazerem algo parecido da seguinte forma: vc aplica a tinta e depois coloca por cima uma plástico de mercado todo amassado. Ele tende a fazer a rugosidade.

    meu case (de madeira) tem uma técnica parecida simulando couro marrom, se não me engano minha mãe fez com um pano... mas existem várias formas mesmo..

    arcade
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Obrigado galera, vou tentar fazer quando terminar o meu hand made.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    arcade

    isso é tinta anti-estática, ela fica com essas rugosidades depois
    de pintada, pelo menos a que vi em gabinetes de computador que
    a usavam, ficava assim.

    arcade
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: arcade
    · votar


    ogaitnas
    eu procurei não google e não achei como é q faz. Vc sabe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintura de pedais