Autor |
Mensagem |
arcade Veterano |
# jul/08
Boa noite pessoal.
Alguém sabe como fazer aquela pintura em pedais tipo do shred master, que tenha uma textura parecida com umas veias ou varizes?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
arcade Tem foto?
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
arcade Alguém sabe como fazer aquela pintura em pedais tipo do shred master, que tenha uma textura parecida com umas veias ou varizes?
Cara, não tenho certeza se aquilo é pintura ... eu acho que a carcaça do pedal que é daquele jeito e depois pintam por cima ...
|
BetterThanRaw Veterano |
# jul/08
· votar
Tipo o Toyota GT-One Le Mans? huahauhauhauhuahauha
|
arcade Veterano |
# jul/08 · Editado por: arcade
· votar
Me enganei quando falei de varizes, devo ter visto em outro pedal. No caso do shred, na pintura lateral dar para ver um pouco a rugosidade.
Soulface olha uma foto da net
http://www.justinguitar.com/images/GG_images/REVIEWS/GG-204-shred800.j pg
Fernando de almeida
é pintura sim, pois meu pedal está descascando. hehe, e dar para ver que a chapa é lisa.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
arcade
Eu nem imagino! Talvez vc possa levar em uma loja especializada em tintas ou pintura e perguntar... vc que repintar o seu?
|
edalko Veterano |
# jul/08 · Editado por: edalko
· votar
arcade
já vi fazerem algo parecido da seguinte forma: vc aplica a tinta e depois coloca por cima uma plástico de mercado todo amassado. Ele tende a fazer a rugosidade. Na verdade essa é uma tecnica de texturização usada em móveis e paredes. Pode ser que dê certo no seu caso. Eu pintaria uma demão de fundo da mesma cor que vc quer. esperaria secar. daí pintaria outra demão e aplicaria o saco plastico, retirava e deixava secar. daí poderia aplicar amis uma demão bem levinha só para cubrir imperfeições.
|
Marcel MSL Veterano |
# jul/08
· votar
á vi fazerem algo parecido da seguinte forma: vc aplica a tinta e depois coloca por cima uma plástico de mercado todo amassado. Ele tende a fazer a rugosidade.
meu case (de madeira) tem uma técnica parecida simulando couro marrom, se não me engano minha mãe fez com um pano... mas existem várias formas mesmo..
|
arcade Veterano |
# jul/08
· votar
Obrigado galera, vou tentar fazer quando terminar o meu hand made.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
arcade
isso é tinta anti-estática, ela fica com essas rugosidades depois de pintada, pelo menos a que vi em gabinetes de computador que a usavam, ficava assim.
|
arcade Veterano |
# jul/08 · Editado por: arcade
· votar
ogaitnas eu procurei não google e não achei como é q faz. Vc sabe?
|