Comprei um DD-7!

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jul/08


    E aí galera, pow comprei hoje meu DD-7 na loja por R$518,00 hehehe, mas barato do que o que tavampedindu antes pelo DD-6...pow nem tive tempo de usa ainda, nem li o manual mas precisava compartilha minha alegria hehehe, qnd tiveh tempo tento posta algum som pra vcs...

    abrç

    qqr dúvida sobre ele podem ir postandu tb q qnd der eu respondo

    Invalid User
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg

    Vou postar o que se você nem tirou o pedal da caixa ainda...

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nd...por enquanto eh soh pra compartilha minha felicidade mesm, e jah tirei da caixa sim hehehe :P

    Invalid User
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg

    Hahaha =D

    Parabéns pela a aquisição e não se esqueça de fazer um review beeem detalhado do pedal...

    >=|

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User
    hehehe pod dexa huaha abrç

    cocomaluko
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg
    to querendo comprar esse pedal tb, principalmente por causa da funcao hold, depois q vc testar, fala ae, quantos segundos ele fica no hold?

    Belloni
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    =( Eu dei uma olhadinha em uns delays hoje. E meus recursos não pagavam um DD-3 novo.

    Quanto foi a criança?

    Abraço.

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o dd 7 é digital né?

    Invalid User
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Invalid User
    · votar


    pacificpoker

    dd7 = digital delay 7

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Invalid User
    a ta... pq não tem aquele rosa antigão que é analogico?
    para mim aquele era o dd6

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    putz parace foda esse pedal...estou atraz de um delay, mas esse ae naum vai dar...vou ter que pegar um Ibanez De7 mesmo...
    Alias uma pergunta pra galera ae...um De7 usado por 220$ ou um novo por 315$? o que vcs dizem dos preços?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Suicidal_Joe

    Eu uso delay.. mas n abuso do bixo. Fiz uma equalização padrão, a qual uso para bases e solos. Fica quase um reverb. Portanto, não desligo o pedal nunca. Não tava afim de gastar mta grana no delay.. então pesquisei bastante entre tds os mais baratos, e acabei levando o DD-400 da Behringer. Mto bom para o q eu quero, cumpre perfeitamente o objetivo no meu set. Ele tem a função hold tb, q eu só usei quando fui testar o pedal... nunca uso.

    abraço

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pior é que eu quero usar o delay para varias coisas o melhor custo beneficio que eu achei foi esse DE7. Eu queri saber se vale R$220 num usado, ou seria melhor R$300 num novo? Ou ainda guardar uma grana e pagar R$380 num Echo Park usado praticamente novo...
    O que vocês acham, quero saber porque o preço das coisas aqui na minha cidade normalmente é salgado...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Suicidal_Joe

    por essa diferença eu iria no novo. Só se esse usado tiver BEEEEEEM conservadão! Se for pra juntar.. vai de DD3.

    laricasdog
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    meu colega esta trazendo uma destas dos eua pra mim por 280Reais. nem sei o que vou fazer com ela. provavelmente vender por 500 paus.

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cocomaluko
    desculpa a demora galera, mas acreditem ainda nem consegui ler o manual td (30 páginas), mas eh q eu to meio sem tempo mesm, e tem mt coisa o pedal tb

    o hold eh mesm umas das paradas mais legais do pedal hehehe..o holda grava 40 segundos em monatural e 20 segundos em modo stéreo

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Belloni
    bom dps de mttt pesquisa descobri ele na barra music por R$520,00 a vista e eu iria lah compra, mas como na barra fikava mais difícl d eu pega liguei prum vendedor conhecido meu eu comprei lah na rua da carioca mesm por R$518,00 a vista (mais barato que muito DD-6 por aí, inclusive na internet)

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pacificpoker
    o DD-7 eh digital sim, mas possuí um modo de simulação analógico baseado no DD-2 que eh animal

    rafagg
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    bom foi fazer um resumo das funções que já testei:

    o pedal possuí 4 modos de delay "normal" 50ms, 200ms, 800ms e 3200ms...esses valores dobram quando usamos a configuração "Long Delay" (oq ue fazemos trocando o plug do output A para o B) permitindo delays de ateh 6,4 segundos

    o pedal possuí ainda a função reverse que funciona como uma fita sendo tokada ao contrário, ele grava o que vc toka (em tempo real) e vai tokando ao contrário no efeito (vc pode configurar o pedal para soh ouvir esse som tokado ao contrário)

    a função modulation acrescenta um poko de chorus e permite criar sons cleans lindíssimos, embora eu naum pretenda utiliza-la muito pq jah tenhu um pedal de chorus (CE-5)

    a função analog simula o boss DD-2 e tem um timbre mt organico e realmente me impressionou mt...junto com uma distorção fiz um timbre metálico mt interessante e real

    por último a função hold que permite que gravemos ateh 40s no modo monatural ou 20 segundo no modo stéreo, o inconvêniente eh que os efeitos de delay naum podem ser usados nessa função. Ainda assim pode-se fazer coisas bem legais para estudo, pode se criar bases rápidamente para fika improvisando em cima ou mesm criar uma base-solo e deixa-lo tokar enqunato vc vai mexendo nos pedais pra experimentar timbres, enfim...um brinquedinhu e tanto hehehe

    bom eh issu galera dps eu posto mais coisas sobre o pedal, qq´r dúvida perguntem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um DD-7!