magic stomp + pre amp

    Autor Mensagem
    eusou
    Veterano
    # jul/08


    Olá pessoal, sou um novato em pedaleiras, adquiri uma magic stomp acustic, da yamaha, acontece que quando tiro um som só no cubo a qualidade é maravilha, mas quando conecto a pedaleira direto na mesa de som, via meduza, o som sai mastigado (falhando) e de repente ele fica mudo de vez. Alguem sabe porque acontece isso? Um colega me disse de deveria colocar um pré-amp. Antes de comprar qualquer coisa gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto, essas pessoas estão aqui no forum.
    Sou grato por qualquer esclarecimento e/ou ajuda.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    eusou
    No manual fala em mudar a chave "input level" pra "high" quando for fazer este tipo de conexão - send/return de uma mesa de som, imagino que seja isto que queres dizer com "meduza" (mas posso estar enganado).

    Já deste uma boa lida nos manuais?

    Tem uma atualização de firmware pras MagicStomp (serve pra todas - guitar, bass ou acoustic) num dos grupos do Yahoo. Seria legal dar uma confirmada na versão instalada na tua pedaleira, pode ser negócio fazer o "upgrade" (se for o caso).

    *Talvez seja o caso de usar um direct box (estéreo, tipo aqueles Behringer) - pluga o violão direto no multiefeito, o multiefeito no direct box e do direct box vai pra mesa.

    cleberfontes
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eusou
    adquiri uma magic stomp acustic, da yamaha

    Olá, sei que seu tópico já tem quase dois meses, mas caso venha ler, gostaria de saber onde vc encontrou a magic stomp acoustic para comprar. Não acho em lugar nenhum. Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a magic stomp + pre amp