Magic Stomp - troca de patch e informacoes em geral

    Autor Mensagem
    andreregazzo
    Veterano
    # out/06


    pessoal, sou um feliz proprietario de uma magig stomp e gostaria de trocar patchs e informacoes em geral com outros felizes proprietarios deste eqpto.ate +
    André Regazzo

    mari-b
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    andreregazzo,

    estou pensando em comprar um. Por que não faz um review do seu aqui pro pessoal?

    fameless
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: fameless
    · votar


    minha magicstomp ii foi embora numa troca tem um tempo. patches fica meio impossível, então, talvez lembre um ou dois, assim - mas informações, tal, tamos aí (:

    me divertia um bocado mexendo nas configurações no computador (mesmo que na ii role de fazer isso sem pc, era mais divertido). o sua é a primeira ou a segunda edição?

    mari-b
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Acabei de testar uma, não sei se é porque estou cansada de um dia cheio, mas sinceramente, não me encheu os olhos =/
    Sabe do que eu realmente gostei que também testei hoje? Do equalizer GE-7 da boss. De repente não estou tão cansada assim, ou menos cansada para os analógicos. Eheheh, brincadeira.

    fameless
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    não é testar até usar o deep editing no computador - de verdade. os patches de fábrica são, hm, bobos.

    aliás, na minha opinião, fish'n'chips ganha do ge-7 (:

    mari-b
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fameless

    entendo... não sei se vou ter tempo de testar a esse ponto, mas vamos ver. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Magic Stomp - troca de patch e informacoes em geral