Autor |
Mensagem |
Henrique S. Veterano |
# jul/08
A Danelectro lançou uma linha nova de pedais, chamada Cool Cat by Danelectro, obviamente remete ao maravilhoso Chorus Cool Cat, mas são multiplos efeitos..
o visual é semelhante a linha FAB, mas são em metal e tem chave 3PDT (true bypass com led)
os samples são legais até, e tem um preço bacana, tipico da Dano, e tem uma coisa que faltava nos dano tradicionais, que era uma caixa metalica..
http://www.coolcattone.com/tremelo.html
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
Os samples parecem bons, e o visual eu achei bem engraçado as patas heheeh
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
tem uma coisa que faltava nos dano tradicionais, que era uma caixa metalica..
Mas eles tem uma caixa metálica! Até os da linha de mini-pedais, os que não tem são os FAB (eca).
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Minow
aqueles pequeninhos la, com nome de comida que eu lembre são plasticos, de metal, só os grandoes, daddy'o, coolcat, dan echo..
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
bacana ja vi 1 topico parecido aki no forum, mais vale ressaltar tem uns pedais da Danelectro que sao excelentes, e como o Henrique disse os com nome de comida sao de plastico, eu tinha 1 Eq Fish Chips por sinal excelente pedal
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/08
· votar
gostei dos sons...
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.coolcattone.com/tremelo.html
achei legais os pedais!!! mas só confio na qualidade se "eu" testar...
|
brandfbr Veterano |
# jul/08
· votar
MEU DEUS!!! Pensem aqui comigo..
ISTO É UM TAPA NA CARA DA CRAFTER (ashland). Muitos que disseram que eles nao fizeram seus pedais true para ficar com um preço mais acessível, olhem isso:
O pedal drive dessa linha é true bypass e custa 29 DOLETAS!!!!!!!
preço de handmade aqui... adorei essa linha de pedais, to namorando um Vibe... (pena que ele é dos mais caros)
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Que estranho, cadê a 3PDT?
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante
Provavelmente dentro do pedal hehe, só colocaram uma capinha no acionamento para combinar com o pedal, ponto a mais para o capricho com o pedalzinho...
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante
3pdt nao precisa ser necessariamente aquela conhecida (projetada pelo Michael Füller da fulltone) qualquer uma de 3 polos que eles tenham feito...
até pq a chave fulltone custa 30 dolares hehehhehe
|
PunkBarney Veterano |
# jul/08
· votar
O foda é que esses pedais vão chegar por aqui a mais de 150 pila. Tranquilamente. Por exemplo: FAB Distortion: 15 dolares --- 70 reais (tenho um desses...) DJ-8 Flanger: 30 dolares --- 190 reais (Playtech)
Um DS-1 custa 39 dolares. A gente é obrigado a pagar perto de 200 (ou mais) se quiser comprar numa loja "fisica".
O interessante dessa série é que parece que sao uma solucao dos problemas da série FAB (de 15 dolares). Eles tem um ótimo som, mas a carcaça é de plastico e roubam um sinal violento.
Será que o tremolo chega mais barato que o Tuna Melt?!?!
|