Digitech RP 250

    Autor Mensagem
    L A GUITAR
    Veterano
    # jul/08


    Tenho uma Rp250, pra quem tem paciência da pra fazer ótimos timbres drive e clean,
    Vc pode instalar o X-edit Digitech no PC e ficar mais botões d parâmetros, ai consegue-se simular mais timbres ainda.
    Só q se for instalar esse programa, instale antes de editar seu presets, pois pra instalar tem q restaurar os prog de fabrica.

    augustoccm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara fala mais ai dessa pedaleira. To pensando em comprar ela

    skarnio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tenho 1 aqui também, to comprando o x3 live mas ela é um ótima opção se vc quizer algo mais barato, dá umas distorções e overdrivers muito bons e tem o wammy, oq é uma vantagem.

    augustoccm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O que Mais esta me atraindo nessa pedaleira é o software de configuração dos patchs parece ser bem "amigavel".

    Vc usa?

    O som da RP-250 bem regulada se compara com o da G2.1 ou Floor pod?

    skarnio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O software é bem amigavel sim, quanto ao som nao posso comparar pq nunca usei o G2.1 ou floor pod mas acredito que sejam melhores. Eu comprei 1 x3 live estou esperando chegar mas mesmo assim vou continuar com a RP250 só pra usar o wammy dela. depois eu vejo se gravo alguma coisa aqui e posto.

    d.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara essa edaleira e mtu boa as gravacoes se c tevir o programa certo fica mtu boa

    mjcmello
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mano, tenho uma dessa e só tó usando os presets de fábrica. Ainda não consegui programar nada melhor do que já está. O software é muito bom, mas como eu tô usando o Windows 7 (a versão de testes), de vez em quando o drive dá problema. Por isso ainda não consegui fazer nenhuma gravação decente.

    No site da Digitech tem uns sons de exemplo.

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tenho uma dessa eh bem melhor qe zoom, se vc soube regular fika boa, http://www.digitech.com/soundcomm/guitar_list_patches.asp?productid=22 6 nesse link tem varios patch
    muito bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP 250