Autor |
Mensagem |
Squall Veterano |
# jul/08
Olá, pessoal. Bom, tenho um GCB95, que dispensa comentários. É um puta de um wahwah. Entretanto, estava à procura de um wahwah com um pouco mais de 'personalidade', que gritasse bastante. Pesquisei um pouco e achei o bad horsie, da Morley. Dei uma olhada no site da fabricante pra ouvir samples, e, pouco surpreendentemente, o sample era uma fritação do steve vai que muito pouco dizia sobre o pedal. Se alguém puder dar uma forcinha, gostaria de saber se vale a pena trocar o gcb95 no bad horsie. Costumo tocar com um ganho considerável. Uso guitarras custom com emg's ativos. Valeu!
|
Squall Veterano |
# jul/08
· votar
Bom, após ler o tutorial de modificação do gcb95 sugerido pelo Rowashburn, pensei na idéia. E agora? :|
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/08
· votar
Squall
Vale mais a pena alterar o dunlop (principalmente com relação ao true by pass).. sem dúvida. Apesar de eu usar sem alterar. Acho ele mto bom. Maas, se for mudar.. pensa num Vox tb.
|
Squall Veterano |
# jul/08
· votar
Mais alguém, mais alguém? :|
|
Squall Veterano |
# jul/08
· votar
SaldanhaPessoa Valeu, meu velho! O lance é que eu não sou muito fã do Vox! Mas vou procurar por ai algum sample do gcb95 modificado. O meu tipo ideal de wahwah é basicamente o timbre do wah do john petrucci. acho que ele usa um rackzão da dunlop, mas enfim... quem não tem cão...
|
luis alexandre Veterano |
# jul/08
· votar
Squall Vc já ouviu o wahwah do Zakk Wylde? Tem uma puta sonzera pra quem toca com muito ganho. É foda. Para mim valeu a pena pois comprei nos EUA. Dá uma olhada. VLW
|
# jul/08
· votar
Squall
Vc indo num cara profissional, ele pode fazer milagres no seu cry babe. Eu já vi um aqui em fortaleza modificado, putz.. mto irado. O cara faz as alterações da forma q vc preferir, abre mais os graves, ou os médios.. enfim. Procura alguem q entenda mesmo da parada q tu n vai se arrepender.
|
Squall Veterano |
# jul/08
· votar
luis alexandre O lance é que esse do Zakk é beeem mais caro, né, velho? Eu não tenho como pegar dos EUA...
SaldanhaPessoa É uma boa, não pensei em procurar assistencia profissional.
Mas quanto ao bad horsie, alguem sabe?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/08
· votar
O bad horsie é dakeles q vc soh mexe no pedal e ele liga? e se deixar parado ele desliga? Putz, eu nao gosto de wah assim, pq não da pra usar ele pra "timbrar" soh..deixar ele afundado e sair solando hehe.
Quanto o wah do zakk. Lembre-se que antigamente ele usava o cry baby Jh-1 ( do jimi hendrix). E tem um video dele mostrando tecnicas e tal, que ele mostra o wah wah. Ae ele explicava o q ele fez pra modificar o pedal, e era uma coisa bem simples, nao lembro direito. Procura ai q vc axa *no forum aki teve um topico sobre ele q postaram o video*
abraço!
|
# jul/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
concordo com o amigo. Usar wah pra timbrar é o bixo.
|