Autor |
Mensagem |
Pedroocomito Veterano |
# jun/08
entao . comecei a montar meu set . só pra ir aos poucos fugindo da zoom 505 né ..
queria que voces desses a sua opiniao sobre meu set !
wah wah onner swtichless mxr wylde overdrive (como booster) Landscape Brutal Distortion Landscape Echo Delay Pedal de volume da onner
e em breve o voodo lab sparkle drive !
obrigado !
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Pedroocomito eu trocaria o wahwah
a unica coisa..
pedal de volume é "tudo igual", os landscapes sao bons..
na minha opiniao , se voce vai catar um Sparkle Drive.. voce vai querer jogar o wylde overdrive fora..
mas dae me liga..
tem um lixeiro grande aqui.
aeheahaehea
abç
|
Juliguitar Veterano |
# jun/08
· votar
eu trocaria o wahwah 2
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
Pedroocomito Fala pra gente o tanto de grana q vc quer gastar, assim fica mais fácil de falar se é jogo substituir algo ou não.
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
Pedroocomito wah wah onner swtichless mxr wylde overdrive (como booster) Landscape Brutal Distortion Landscape Echo Delay Pedal de volume da onner e em breve o voodo lab sparkle drive !
Eu me desfazeria desses Onerr... não são bons... trocaria por maras melhores Como vc tem um overdrive eu não pegaria o Sparkle No mais, adicionaria aí uma modulação
|
Pedroocomito Veterano |
# jun/08
· votar
na minha opiniao , se voce vai catar um Sparkle Drive.. voce vai querer jogar o wylde overdrive fora..
porque ?
o meu caso é meio assim . todo o ganho que eu preciso pra solar. eu tenho no brutal distortion ! entao . uso o mxr apenas para encorpar o som e dar mais agudo.
eu queria o sparkle drive apenas para me dar volume na hora do solo. porque eu to com problemas com o pedal de volume . quando eu aumento o volume usando ele . fica um som muito abelhudo . horrivel... existe alguma coisa que eu possa fazer pra isso nao acontecer ? e por exemplo . se eu aumento o mesmo tanto . só que pelo amp . nao dá esse problema..
alguém pode me ajudar ?
por favor ! obrigado !
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/08
· votar
Pedroocomito eu trocaria o Wha, e em seguida o volume, com o sparkle no set, pode ficar bacana ele boostando o Mxr vai dar 1 crunch legal
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
Pedroocomito
Adiciona um boost limpo MESMO no final da cadeia Tem MXR boost, PD-01 da Zoom, e muitas outras opções inclusive algumas baratas como o do lata de sardinha...
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/08
· votar
Pedroocomito realmente, eu tenho 1 blacksnake boost limpo, paguei 55R$ é excelente, aumenta o som e nao altera o timbre
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08
· votar
usar um voodoolabs só pra booster de volume? ahh morri!! aeuhaehuehuaaehu
com a grana que tu vai gastar nesse VL da pra pegar um booster de volume e outro overdrive bacana
|
Pedroocomito Veterano |
# jun/08
· votar
eu to com problemas com o pedal de volume . quando eu aumento o volume usando ele . fica um som muito abelhudo . horrivel... existe alguma coisa que eu possa fazer pra isso nao acontecer ? e por exemplo . se eu aumento o mesmo tanto . só que pelo amp . nao dá esse problema..
alguém pode me ajudar ?
por favor ! obrigado !
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Pedroocomito entao , como o edalko disse..
usa um CLEAN BOOST
e outra.. voce ja tocou no sparkle?
é que na minha opiniao ele é muito melhor que o Mxr..
enfim
gosto
abç
|