Autor |
Mensagem |
leonardobarcelos Veterano |
# jun/08
Galera, uma fonte dessas serve para ligar um Prodrive II. a principio é o unico pedal que eu tenho mais posteriormente adicionarei outros.
quanto à questão de polaridade eu já estou ciente, a duvida é quanto a amperagem, 4A segura tranquilo sem queimar o pedal?
Agradeço.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
· votar
leonardobarcelos quanto à questão de polaridade eu já estou ciente, a duvida é quanto a amperagem, 4A segura tranquilo sem queimar o pedal? Sem problemas ... pode ligar ...
|
# jun/08
· votar
Muito obrigado fera. Precisava mermo dessa resposta... é aquela velha historia de fonte das maquininhas de cartão que rondaram o fórum a um tempo... consegui uma aqui e vou apenas inverter a polaridade e manda V...
Fico muito grato!
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
leonardobarcelos
Com 4A vc pode ligar uns 10 ProDrives sem medo!!!
|
dtplayer Veterano |
# jun/08
· votar
Quanto a amperagem, só é importante que ela seja maior que o consumo do pedal, se não nem vai funcionar. Perigo de queimar só quando a tensão é mais alta. 4A tu alimenta quantos pedais quiser, eu tenho uma de 100mA e alimento 5 tranquilamente.
|
# jun/08
· votar
Galera, muito grato pelas respostas! vou fazer a compra aki por 15,00... vo sair no lucro.. hehehe
vlew galera!
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
edalko Com 4A vc pode ligar uns 10 ProDrives sem medo!!! uns 20 né ?
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
leonardobarcelos
aihiouahaihiahiuhaiuheiuahe com 4A vc liga ate um ampli pequeno :S
|
edalko Veterano |
# jun/08
· votar
markolino
huahuahuahuahuahuahuahuahu Com minha fonte 9V 2A eu já cheguei a ligar 17 pedais ao mesmo tempo.
Com essa fonte o cara ainda liga [modo zoando ON] a mesa de som, iluminação, máquina de chopp, pipoqueira corrossel e roda-gigante [modo zoando OFF] hahahahah
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
edalko sim, a fonte nem na tomada precisa ligar ! ehehhe
|
WILLGR Veterano |
# jul/14
· votar
Galera sei que o topico e antigo mais preciso de ajuda... irei adquirir um Line 6 DL4 porém eu quero usar uma fonte apenas ( somando ele com os outros pedais...) qual fonte voces me recomendam? usar uma fonte de 4A seria a solução?
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/14
· votar
WILLGR Galera sei que o topico e antigo mais preciso de ajuda... irei adquirir um Line 6 DL4 porém eu quero usar uma fonte apenas ( somando ele com os outros pedais...) qual fonte voces me recomendam? usar uma fonte de 4A seria a solução?
Isso vai depende da quantidade e consumo dos seus pedais ... Quantos e quais são seus pedais????
|
WILLGR Veterano |
# jul/14
· votar
são alguns 8 ou 9 pedais hehe ( somando com o DL4)
|
miguel.ballardin Membro Novato |
# jul/14
· votar
Some a corrente (famosa amperagem) de todos eles e compre uma fonte com maior corrente que o resultado da soma. Por exemplo, o DL4 deve ser em torno de 300mA (delays tem a corrente bem maior que outros pedais), mais uns 8 pedais... Suponhamos que o resultado da soma seja 576mA. Uma fonte de 600mA deve dar conta, mas sempre é bom ter corrente de sobra, para ter uma folga, então opte por uma de 700mA e use sem medo!
|