Set Pedais Behinger

    Autor Mensagem
    Shakall
    Veterano
    # jun/08


    Intaum galera, negocio eh o seguinte, comecei a toca a uns 5 meses... e sempre leio os posts daki, to qrendo começar a monta 1 set de pedais, visto que pedaleiras 'decentes' tao fora do meu orçamento, comprar pedais tops tbm sai mto caro, intaum andei dando uma pesquisada.. e vi que os pedais behinger pelo que li aqui nao sao tao ruins pelo preço deles (cerca de 90 reias no ML) intaum tenho 2 perguntas a fazer

    1- compensa 1 PEKENO (uns 5 +/-) set de pedais behinger ou as pedaleiras que todo mundo esculaxa como as zoom G1/G2 e os V-Amp?

    2- Caso compense o set, quais pedais vcs me indicam pra começar? eu preciso urgente de 1 overdrive, q eh praticamente ctza q vo pega 1, mas gostaria de saber qual modelo, pois vi varios (lembrando tenque ser da behinger) , e outro pedal pra da melhora o som limpo visto que meu amp nao eh nd bom, tava pensando em chorus..

    os estilos que eu gosto sao coisas puxadas pro heavy metal, mas como eu to começando eu toco varias musicas intaum o estilo eh bem variado, agradeço desde ja.

    thigsm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    Cara, eu já tive um delay da behringer, não é lá grande coisa. Eu nunca testei os drives mas já ouvi audios e videos e não me agradaram não. Eu tenho uma Zoom g1 e um jackhammer e consigo ótimas combinações. Enfim, acho que mais negócio pegar uma zoom g1/g2 que são ótimas pedaleiras, nada a ver com zoom 505, é muito mais superior =), se quiser saber mais eu fiz um review dela, é só procurar aí.

    Shakall
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Entendi... eh q eu ouvi fala tao mal dessas pedaleiras q to com o pé atraz... e sei la, dizem tanto q pedais sao melhores, se alguem ai ja toco nos behinger ajuda ai ^^'

    thigsm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    Na boa cara, o meu delay roubava de mais sinal, ficava uma bosta o som! Seguindo essa lógica ligar 5 behringers não vai dar muito certo.

    E digital por digital, pega uma g1/g2 que é muito mais negócio!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    A g1 e a g2 nao sao esculachadas, sao otimas pedaleiras de baixo custo, a V-amp eh 1 lixo, os pedais behringer tem sonoridade legal, durabilidade e confiabilidade masi que duvidavel, e roubam muito sinal, acho pessimo tbm

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    Eu tinha um Overdrive/Distortion da Behringer. Até que ele era bonzinho pra um pedal de baixo custo, mas procura pelos Ashland, Groovin, ou um de segunda mão mesmo.
    Mas montar um set de Behringer eu acho que não é bom negocio.
    Abraço!

    Shakall
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Entendi... eh q eu tava pensando mesmo em pedais.. axu entaum q vo junta uma verba maior e compra uns melhores.. alguem me da uma marca q seja razoavel? nao top.. que tenha um preço honesto?

    Phedoo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    Cara, se dizem q nehringer rouba tanto sinal assim...deve ser mais negocio vc compra uma pedalera q nem essas g1/g2 q tao falando ae, e 1 ou 2 pedais d drive, um overdrive e uma distorçao. Aí vc pode usa a pedalera pra modulaçoes q nem um reverb ou um chorus pra som limpo, e usa o drive dos pedais, pq sao poucas as pedaleras com drive legal.

    Nunca testei nenhum pedal behringer, tenho um amigo q tem um GDI-21, é bem versatil e tal, mas ele teve uns problemas (chiado, jack d força nao funciona...). Pedaleira nao posso indicar nenhuma

    Eu tenho 2 pedais hand made, um MXR e um Rat, e apesar dos dois serem distorçao, acho q fica bem versatil...o suficiente pro q vc queria.

    Aero
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall

    Pega um pedal de dist e uma pedaleira...
    Aí na pedaleira vc só usa os efeitos tipo delay, chorus pra enfeitar...
    E passando o tempo, vc compra pedais de qualidade!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    como sugeriram, pega 1 drive bacana, compra 1 prodrive, eu paguei 160 no meu =) é clone do Gt-2 excelente pedal, todos aki no forum falam super bem dele, é excelente, e vc pode comprar 1 zoom g1 e usar as modulaçoes dela

    Shakall
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Entendi, e os pedais da groovin, que citaram ali em cima, eh a mesma faixa de preço... sao ruins? ia pega soh a distorção msmo

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Os pedais da groovin sao otimos, tenho chorus, delay e equalizer e servem mto bem. Da behringer, tenho um TO800 q eu uso pra boostar um jackhammer e pra tocar umas coisas tipo beatles e afins. Sabe o q dah raiva? O som do pedal É BOM ,mas o pedal em si é uma merda que nao passa confiança nenhuma! Vc nunca sabe quando sera a ultima vez q ele vai ligar, os botoes sao moles, e ele rouba sinal SIM. To com ele pra quebrar galho agora, ae daki uns 2 meses quando em recompor da compra d captadores q fiz agora, vou comprar um Tube Screamer Ts7 q eh bem mais jogo hehe. Ah, nessa faixa de preço +- dah pra dar uma olhada em LANDSCAPE que, pra ser sincero nunca toquei com um, mas o pessoal fala muito bem dele. Vale a pena procurar samples

    abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall

    Tenho vários pedais da behringer, mas estou vendendo pq comprei uma pod x3 live. Os pedais são honestos. Pela faixa de preço, eles não deixam na mão!
    É bom pra aprender a mexer nos efeitos e tals!

    Se tiver interesse, me add no msn: bandaid_@hotmail.com

    Abraços!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    sinceramente eu gosto dos pedais da Behringer, claro que prefiro outros, mas agora não largo as latinhas, como ja falaram, os groovin são ótimos mesmo, tanto que eu tenho uns 3 deles aqui... mas se for pegar entre pedais Behringer e pedaleiras mais baratas, vai de Behringer!!!

    Shakall
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Entendi, agora eu to mudando o foco.. por inquanto ninguem falou mal dos Groovin, intaum axo que vou ficar com eles, alguem ai tem e pode me fala se sao melhores que os behinger?

    edalko
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    Se os pedais groovin tiverem a mesma qualidade das guitarras FUJA!!!!

    Nanten
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    acho melhor vc procurar os pedais ashland se quiser investir em um set de pedais baratos

    tigonakao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pessoal, eu estou com dúvidas também para montar meu set. Eu tenho uma zoom 1010 e pretendo continuar com ela e comprar um pedal de distorsão (BOSS) ou um GT-2 e um Wha-Wha (sugestão do Edu_Afram). O que vcs acham??? Eu toco mais Oficina G3, Fruto Sagrado, David Quilam e vários de adoração (gospel).

    Valeu Galera.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    diga amigo! ouvi dizer que esse seu pedal TO800 é o clone do ts808, é verdade? e o som é legal? é um bom custo-benefício?


    Shakall
    pega uma pedaleira para modulações e pedais analógicos para drive!

    Shakall
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu vou fazer isso, to vendo de pega o Behinger GDI-21, dizem ser mto bom, que q vcs acham?

    matheno
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    eu tenho um é bem bom, só regular direitnho

    Shakall
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Blz, eu axei por 99,00 novo, o preço eh justo?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    Shakall
    Cara, se vai pegar 1 clone de Gt-2, pegue 1 true bypass infinitamente melhor que esse, eu tenho 1 Prodrive ele Não rouba sinal nenhum soa muito mais natural que o Gd1, e Extremamente mais resistente, eu fiz 1 review dele, alias tem diversos review dele aki, eu paguei R$160, Otimo pedal nao sai do set por nada
    tigonakao
    ai fica a dica pra vc tbm Prodrive ESI clone de gt-2

    Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    Behinger GDI-21, dizem ser mto bom

    Nunca ouvi alguém com experiência com equipamentos dizendo que é MUITO BOM. Já ouvi "usável" ou "aproveitável", mas MUITO BOM nunca.

    Algumas pessoas reclamam de um probleminha que o GDI-21 às vezes apresenta na ligação com a fonte, que simplesmente para de funcionar. Não quer dizer que todos os pedais vão dar defeito, mas é um problema relativamente comum, aparentemente.

    Não conheço o GDI, mas se ele for como os outros pedais da Behringer, deixo aqui o meu reforço: eles roubam sinal!

    tigonakao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Caio Primo

    O que você acha do Simulamp GT2 do Hobbertt? Custa R$ 179,00 no ML

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76376030-simulamp-gt2-hobbertt- _JM

    lemingue
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Shakall
    1- compensa 1 PEKENO (uns 5 +/-) set de pedais behinger ou as pedaleiras que todo mundo esculaxa como as zoom G1/G2 e os V-Amp?

    Depende do seu orçamento, e ouvido. Para mim não vale, principalmente o set de pedais.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tigonakao
    é muito bom tbm, é true bypass bem honesto, ja tivi a oportunidade de testar o Prodrive e o Hobbertt lado a lado, ambos sao silenciosos, as simulaçoes do Prodrive soam mais fiel mais sao bemparecidas, o Hobbert perde bastante na simulação do Mesa acho muito abafada, a do Prodrive soa bem grave porem mais aberta.

    Shakall
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vo continua com a minha busca, hj eu vo testar alguns e volto aki pra ve como que fica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Pedais Behinger