Autor |
Mensagem |
Edu Gullo Veterano |
# jun/08
Muitos nao aconselham, mas eu fiz um teste e ficou melhor o som...
Eu ligava toda a cadeia de pedais no input, agora coloquei tudo no return do amp e o som parece q deu um gas maior...
Return do Vulcano - delay - chorus - equalizer - tri ac - wha wha - guitarra
So senti q o wha wha ficou um pouco mais fraco... mas de resto ficou melhor
Quem usa assim??
|
gege_correa Veterano |
# jun/08
· votar
Edu Gullo
No seu caso não tem problema, pq o TRI AC pode ser usado como Preamp, tem controle de volume, equalização, etc... experimenta ligar um DS-1 no lugar do TRI AC pra vc ver hehehe
|
Raizen Veterano |
# jun/08
· votar
no caso, o TRI AC não deveria ser o mais próximo do return do amp?
|
gege_correa Veterano |
# jun/08
· votar
Raizen
Não! ia ficar horrível com o delay, chorus, etc antes hehehe imagina, invés de distorção com delay ia ter delay distorcido :-\
|
Nanten Veterano |
# jun/08
· votar
gege_correa e se usasse o tri ac sem distorção? apenas com volume e como preamp.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/08
· votar
eu quando uso o gt2 clone no loop, parece que estou plugando o gt2 clone de outra empresa
|
gege_correa Veterano |
# jun/08
· votar
Nanten e se usasse o tri ac sem distorção? apenas com volume e como preamp.
Ai pode ser, tem que testar pra ver como fica.
Hendrix_ssa eu quando uso o gt2 clone no loop, parece que estou plugando o gt2 clone de outra empresa
Quando eu tinha um GT2 também não curtia ele no return do ampli... mas o Tri Ac apesar das semelhanças é outra coisa...
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/08
· votar
gege_correa
o fato de eu dizer que parece que estou plugando o gt2 de outra empresa, não quer dizer que não gostei, quis dizer que muda se eu ligar o gt2 tanto no loop quando no input, em todos os dos modos da pra tirar boas distorções
|
Guitar_L Veterano |
# jun/08
· votar
Eu particularmente não curto ligar assim. Desse modo, perco um dos pontos mais altos do meu amp, o canal clean. Abraços
|
Edu Gullo Veterano |
# jun/08
· votar
Guitar_Luppi
Isso é verdade...
|
marcioguita Veterano |
# jun/08
· votar
Então deixa só o wha no input com a guita
|