Rack de efeitos behringer ou pedal?

    Autor Mensagem
    fsfonseca
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: fsfonseca


    Então, to querendo comprar alguma coisa nova, pensei no rack behringer virtualizer pro, ou em comprar/trocar algum pedal novo, eu quero ou comprar um rack com uns efetiso legais, ou comprar 1 pedal bom de chorus ou trocar meu wah onerr por um dunlop, toco maiden, megadeth, metallica, heavy metal em geral. Acho que tenho uns 300~400 reais pra gastar e se eu comprar um rack acho que posso dar meu dd900 da groovin como parte do pagamento.

    Edit: ah eh, esqueci de dizer o resto do meu equipo: Ibanez rg350, Groovin DD900 delay, wah onerr cryin', gdi-21 behringer, boss sd-1 overdrive e eq400 groovin, com um amp peavey rage 158 (que nao vou trocar, pq nao posso usar volume alto..)

    makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Já coloquei minha opinião no tópico da unidade, e vc mesmo deve pesar prós e contras, levando-se em conta a questão do lag.

    Para quem não sabe, esse é o tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/111947/p1

    edalko
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fsfonseca

    Pelo lag da behringer eu não aconselho.
    Mas tem o Nova Modulator da TC Electronics que está em forma de pedal. Muito bom.
    Tem ainda o MM4 da Line6 em forma de pedal. Excelente.

    fsfonseca
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    edalko

    Mas e os preços, disse que tenho entre 300~400 reais, com isso dá?

    makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    fsfonseca

    Não dá não. O da TC electronics sai uns 400 reais, mas comprando nos EUA(ou seja, sem contra frete e imposto).

    O MM4 custa em lojas do Brasil(com Nota fiscal e garantia) uns 900 reais:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67133638-pedal-de-efeito-line6- mm4-ou-dl4-ou-fm4-ou-dm4-line-6-_JM

    Acho que vc terá que esperar e juntar mais grana se quiser um dos dois, ou coisa do mesmo nível.

    fsfonseca
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    makumbator

    Eu nem quero algo tao profissional, quero algo mais barato mesmo..

    fsfonseca
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack de efeitos behringer ou pedal?