BEHRINGER VIRTUALIZER PRO DSP2024P alguém já testou?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/08 · Editado por: makumbator
· votar


fsfonseca

Comprei online na Playtech. Tem muito tempo, por isso nao lembro o valor, mas foi relativamente barato. Olhei o manual, e todas as combinações possíveis são(cada uma com 7 parâmetros de edição):

chorus e reverb
flanger e reverb
caixa leslie e reverb
pitch e reverb
delay e reverb
tremolo e reverb
phaser e reverb
chorus e delay
flanger e delay
pitch e delay
tremolo e delay

Além disso, há sempre o EQ com grave e agudos(ajustáveis na frequencia e Q) em todos os presets. Além é claro dos efeitos de EQ gráfico e paramétrico propriamente ditos(com 7 parâmetros ajustáveis).
Pode-se usar o rack configurado para stereo ou mono. E há dois níveis de sinal de entrada ajustáveis.

edalko
Eu achei legais as sonoridades do rack. COntudo o lag detonou seu uso.

Sem dúvida. Deve ser apenas para quem vai usar um efeito estático(ou on e off, pois o bypass e volta do efeito não possui lag). Gosto de usar ele sempre no reverb. Em homestudio também é bastante legal, pois pode-se gravar em etapas os diferentes efeitos.

fsfonseca
Veterano
# jun/08
· votar


edalko

E vc, onde comprou e quanto pagou? Sei que ja vendeu, mas qro saber o preço msm :)

Paulo Heineken
Veterano
# ago/10
· votar


Ressusitando o topico, pintou uma oportunidade de eu trocar um violão tagima dallas novinho nesse rack

eu já tenho um pod XT, porem no pod, eu não gosto muito da modulação, e dos reverbs..acho boas, mas não essas mil maravilhas...


gostaria de saber, sobre a qualidade dos efeitos do equipamento, e a qualidade do picth...e tb gostaria de saber, sobre o comercio desse pedal, se é facil de vender, etc e tal

abraços

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar


Paulo Heineken

Observe a questão do lag nas trocas de efeitos(vc não vai poder ficar trocando no meio da música, só não dá lag ao entrar e sair de bypass). Conforme expliquei, são efeitos isolados ou combinados apenas de 2 a 2,(portanto não pode ter 3 ou mais na cadeia ao mesmo tempo).

Nele eu gosto muito dos delays e reverbs. O pitch é usável(mas não é inteligente, portanto não se adequa à tonalidade tocada). Há muitos efeitos inúteis dentro dele, e outros não muito bons.

Aqui tem exemplos que gravei usando o rack:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/111947/#5238408

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BEHRINGER VIRTUALIZER PRO DSP2024P alguém já testou?