liga afinador desliga outro pedais

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/08


    tenho um afinador Fender PT-10 (do mais antigo) e ta estranho, quando eu ligo os outros pedais junto com ele, os pedais desligam, eu tiro o afinador e eles ligam devolta, ja testei com outra fonte e nada... o afinador ja era???

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ele não tem 2 saídas??? Uma é mute e a outra deixa o sinal passar, veja se não é isso q está acontecendo.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tem 2 saidas, mas acontece que o pedal não liga mesmo, não acende a luz... ontem tava funcionando normalmente, agora ele não liga...

    DotCom
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Colocando uma fonte separada pra ele, o que acontece?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vish, fiz isso e não ligo, queimo mesmo né???

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    levei o pedal numa eletrônica e o pedal ja era, queimo o circuito... qual afinador pedal pegar???

    Behringer TU-300 presta??? o Boss TU-15 mesmo não sendo pedal é bom??? outro Fender só que o modelo novo PT-100???

    edalko
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    HYBRID PRS

    Tenho o TU300 e acho excelente.
    Nada a reclamar.

    Já tive o TU-15, mas pelo fato de não ser pedal e ficar ali aceso o tempo todo não curti. Mas é excelente tbém.

    Agora com relação ao Planet Waves veja que ele não é TBP e segundo alguns tem uns ruídos

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    HYBRID PRS

    Q pena cara!
    Eu tive um TU300 também, e dava conta do recado!
    Agora, se vc tiver um dindin sobrando, dá uma olhada no korg DT-10!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    acho que vou no TU-300 da Behringer então...

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    edalko
    HYBRID PRS
    Eu tenho esse da planet waves e é ótimo.

    E ha pouco, saiu essa discussão aqui, se é ou não tbp.

    Eu pensei q era, disseram aqui q não é, aí, por acaso estava lendo uma guitarplay antiga, e tinha uma propaganda do afinador, e nela, está escrito q é tbp.

    Conclusão: ou é realmente tbp, ou há uma má-fé da empresa em declarar q o produto possui, mas na verdade, não possui.

    Eu realmente não sei, ja liguei só o ampli, e depois ele e o ampli, não senti diferença de timbre, volume etc, pelo menos q fosse perceptível. Seria interessante investigar realmente, eu até acredito q seja tbp, mas se não for, acho muito grave tal afirmativa por parte do fabricante e ou revendedor.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, eu tenho um TU-300. Recomendo. Ele eh agil pra afinar todas as cordas, menos a mizona! Essa demora um pouquinho mais pra aparecer no visor ali, li sobre ele no harmony central ...tem alguns q reclamam do msmo, tem outroa q dizem q eh perfeito. Mas dizem o mesmo sobre o fender que vc tem, entao axo que vale a pena arriscar. Sobre construçao de plastico. Soh nao pular em cima do pedal, que nao quebra hauha.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    aham, eu ja usei Behringer, quero mais o TU-300 por causa do preço mesmo... o Fender tambem demora mais pra pega afinação da corda mais grossa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a liga afinador desliga outro pedais