Autor |
Mensagem |
danielcampos15 Veterano |
# jun/08
E ai rapaziada, só na paz?! Tenho ótimo natocias (quem passou pelo que passei, vai comemorar comigo):
ontem, finalmente, vendi a minha Zoom 505 que eu nao usava pra nada!!Hahaha...ALELUIA!!!
Agora vou comprar um pedal deley, pra aumentar a versatilidade do meu set e queria a opniao de vcs.
Só tive acesso ao da Beringer e os modelos Boss. Vcs tem outro pra me indicarem? Achei o Beringer muito legal e versatil (tem chave de extenção do efeito) e os Boss, despensa comentarios.
Conto com a expertisse de vcs em me ajudar!
vlw
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
· votar
danielcampos15 Deley qual comprar?! qTO VC PODE GASTAR????
|
Lak Lak Veterano |
# jun/08
· votar
como sempre: que tipo de som vc tira, e quanto pra gastar? o que vc espera de um pedal de delay?
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
Eu tava com essa dúvida tbem. Acabei optando por um Mroxy, por ter um preço mais acesivel.
|
guitarplayer15 Veterano |
# jun/08
· votar
na briga entre esses dois pedais (Beringer e Boss), eu prefiro Boss. já toquei com um delay da Boss, e achei demais. nunca toquei com um da Beringer, mas é como você disse: "Boss dispensa comentários". opinião dada :)
|
Raizen Veterano |
# jun/08
· votar
Bom, primeiro é delAy que escreve.
Um ótimo delay digital com simulação de delay analógico é o Ibanez DE-7.
|
Juliguitar Veterano |
# jun/08
· votar
danielcampos15 deley tu nao compra nenhum, mas DELAY tu pode comprar varios
|
Fábio Goll Veterano |
# jun/08
· votar
Eu to com um landscape e to curtindo.
Ótimo custo x benefício.
|
marcioguita Veterano |
# jun/08
· votar
Não gostei do landscape , vendi rápido. Bem diferente dos da boss.. Abçs
|
Raizen Veterano |
# jun/08
· votar
lógico..landscape é analógico..boss é digital.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/08
· votar
cara...mas tem uma grande diferença de preço entre o boss e o behringer neh? heheheh
bom, os groovin sao interessantes tb. Passam mto mais confiança que os behringers procura o DD900 da groovin!
abraço
|
André Marques Veterano |
# jun/08
· votar
line 6 dl4
|
# jun/08
· votar
danielcampos15 Num sei qto vc pode gastar ... Mas se tiver com pouca grana pega um Landscape EDY ... Se tiver com grana pega um Line6 DL-4 ...
|
# jun/08 · Editado por: danielcampos15
· votar
PESSOAL
1-Perdao pela demora pra responder. Tava no fim de semestre na facul... entao vc ja imaginam!
2-Aos professores de lingua de plantão, perdao pelo erro de DIGITAÇÃO!
3-Gostaria de um DL4, mas nao tenho 1000 conto, infelizmente.
4-Aos que perguntaram qto tenho pra gastar: tenho de 100 à 250, 300 NO MÁÁÁXIMO.
Minhas opções até agora:
Landscape EDY EFX Delay (tenho lido muito bem a respeito) Danelectro Dan Echo (Não acho!) Danelectro Wasabi AS 1
O que vcs podem me falar deles?!
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
deley = de lei
|
# jun/08 · Editado por: danielcampos15
· votar
ninguem?
|
ClaudioSF Veterano |
# jun/08
· votar
danielcampos15
Pega o Delay da Rocktron, delay simples e eficiente.
|
# jun/08
· votar
ClaudioSF vc prefere do que os outros citados?! Pq?
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/08
· votar
line 6 rulez!
eu iria de boss dd-3 / dd-6 ou o da Line 6
|
ClaudioSF Veterano |
# jun/08
· votar
danielcampos15 Eu tenho um DD3(estragou) e acho o som do Rocktron mais bonito, mais cheio.
thiaguinhu O da Rocktron é menos da metade do preço destes, se eu fosse pegar outro delay, só se fosse o da Line 6 mesmo, mas teria que ter mais bala na agulha. Pra quem tá com pouca grana pra gastar, sem dúvidas o Rocktron Short Delay é a melhor opção.
|
vitor_svp Veterano |
# jun/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
tb tem os da ashland q são humildes e baratinhos, e na minha opinião tem um bom custo x benefício.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/08
· votar
BOSS DD-3 - tenho e é um bom pedal custo x benefício, tem 800ms, tem que saber regular muito bem para poder tirar um ótimo delay com ele, se quiser eu gravo um sample pra vc. BOSS DD-6 - acredito que seja melhor que o dd-3, já ouvi samples e gostei.
Ou se vc tiver grana mesmo, pega um Wavebox Triton, está uns R$800,00. Vou na Teodoro sábado tentar comprar um para mim.
|
# jun/08
· votar
danielcampos15 qto tenho pra gastar: tenho de 100 à 250, 300 NO MÁÁÁXIMO. Landscape edy (novo) Ibanez DE-7 (usado) Boss DD-3 (tem que procurar pra pegar usado) Oliver DD-30 (é lógico que é usado) ...
|
# jun/08
· votar
danielcampos15 Veja esses entre 150,00 e 350,00 no ML: http://lista.mercadolivre.com.br/pedais-efeitos-som/delay_OrderId_PRIC E*DESC_PriceMax_350_PriceMin_150
|
musicaldas Veterano |
# jun/08
· votar
Cara, dos que vc citou só conheço o Edy1, da Landscape...não gostei da construção do pedal e o tempo é muito curto...e em regulagens mais leves ele não dá resultado, em delays entre 50 e 100ms...
Se vc achar, vai de BOSS RV-3...
tem um delay de 2 segundos!e ainda tem os reverbs...são muito bons!
comprei esse pedal e não troco por nenhum! bom, até eu poder comprar um DD-20 - Giga Delay da Boss...aí é outra coisa!
Boa Sorte!
|
skarnio Veterano |
# jun/08 · Editado por: skarnio
· votar
Line 6 Echo park bem melhor que qualquer um desses ai e pouca coisa mais caro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75665259-pedal-line-6-delay-ech o-park-emb-barramsuic-_JM
|
# jun/08
· votar
ClaudioSF Vou testar cara! Vlw pela dica!
Fernando de almeida Vlw pelas dicas cara. Eu ja até havia me esquecido do DE7.
skarnio O Echo Park é sempre bem vindo!!!haha.. só teria que ficar um bom tempo juntando grana pra compra-lo. Mesmo assim, vlw pelo toque.
GALERA GERAL Qto aqueles modelos que postei, alguem ja tocou com eles (nunca toquei com nenhum deles.)
EFX Delay (tenho lido muito bem a respeito) Danelectro Dan Echo (Não acho!) Danelectro Wasabi AS 1
Agora entrou na minha lista:
Ibanez DE-7 Line6 Echo Park (caro!)
|
slashfoda Veterano |
# jun/08
· votar
danielcampos15
opa! vê ai seus recados! valeu.
|
# jun/08
· votar
slashfoda ta la parceiro!
|
# jul/08
· votar
ClaudioSF Vou testar cara! Vlw pela dica!
Fernando de almeida Vlw pelas dicas cara. Eu ja até havia me esquecido do DE7.
skarnio O Echo Park é sempre bem vindo!!!haha.. só teria que ficar um bom tempo juntando grana pra compra-lo. Mesmo assim, vlw pelo toque.
GALERA GERAL Qto aqueles modelos que postei, alguem ja tocou com eles (nunca toquei com nenhum deles.)
EFX Delay (tenho lido muito bem a respeito) Danelectro Dan Echo (Não acho!) Danelectro Wasabi AS 1
Agora entrou na minha lista:
Ibanez DE-7 Line6 Echo Park (caro!)[/i]
|