Boss: Metal Zone X Turbo distortion

    Autor Mensagem
    vitor_svp
    Veterano
    # mai/08


    Oi gente, ja vi tópicos parecidos com esse, mas não tiraram minhas dúvidas, o q vcs acham melhor, o metal zone ou o turbo distortion (não quero saber de gt2).

    Obs.: Gosto de Rock tipo: Guns, oasis, Dire straits, etc.

    Obs².: Vcs acham esses preços bons para comprar esses pedais na internet (Dodo audrin): Metal zone ( R$ 249) e o turbo distortion ( R$ 295), considerando que são produtos novos com caixa, NF e o carai a quatro?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nenhum

    mas se insiste nesses dois, vai de turbo

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nenhum, pra esse som tu precisa mais de um overdrive, ou um overdrive mais nervoso, acho que o Dist + da mxr é mais negocio..

    Diino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vitor_svp
    cara, eu tenho um metalzone, se tu curtisse new metal, poderia ir de olhos fechados.
    p esse som ai q tu curte pega um mxr+

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vitor_svp
    gosto do turbo distortion, mas creio que nenhum dos dois que vc citou seja pra tocar esse som que vc quer...

    turbo distortion comprei o meu por 270, é o preço de tabela da boss

    Izzy Dragon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vitor_svp
    Guns, oasis, Dire straits, etc.

    Cara, tenho um MT2, e acho que ele é pesado demais pra esse estilo que você quer.

    Porém, indo contra a opinião geral do fórum, eu acho o pedal excelente para o meu som (Heavy/Thrash Metal - Nevermore, Pantera, etc...)

    megadeth2612
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vitor_svp

    Na minha opinião algum pedal baseado no Tube Screamer iria te satisfazer. Saca só o Behringer TO800 ligado no canal limpo de um Fender HRD:



    Você pode até mesmo juntar um pouco mais e pegar um Tube Screamer usado. Abração!

    vitor_svp
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    quais são as regulagens do boss sd 2, tipo gain, triblle, etc, quais são?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss: Metal Zone X Turbo distortion