Autor |
Mensagem |
zebulom Veterano |
# mai/08
ai galera o site da guitar x tá fora do ar,justo agora que eu tava precisando,alguém ai sabe qual é o setup do frank solari?um abraço e valeu.
|
Eduardo Cad Veterano |
# mai/08
· votar
Só sei que ele usa guitarras PRS
|
Fernando de almeida Veterano |
# mai/08
· votar
Sei que ele tem: TMiranda: Scream x3, Booter e Fat Drive
O restante não sei ... Lembro que numa apresentação delel tinha uns racks, mas não consegui ver quais equipos eram ...
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
ele usa prs? eu achei q fosse um luthier q fizesse as guitas pra ele. :S
|
zebulom Veterano |
# mai/08
· votar
é o seguinte,não sei se vcs já viram,mas vcs se lembram do site da guitarx.com.br? pois é agora ele ta fora do ar, e lá tinha uma coluna chamada semana especial,cada semana era um guitarrista e lá eles davam o pacote completo,nome, data de nascimento,influências,solos ,principais técnicas,um monte de coisa e também o setup,mas agora ta fora do ar ,pelo menos até o momento em que escrevo estas palavras..........
|
J. Luiz Veterano |
# mai/08
· votar
Pelo que eu sabia o Frank usava Guitarras "Cheruti", que mudou de dono e nome. Mas agora ele ele é PRS Abraços.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08
· votar
Cherutti agora é Ledur
|
J. Luiz Veterano |
# mai/08
· votar
GuitarHouse
Cherutti agora é Ledur
Bem lembrado!
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
J. Luiz
sim é esse cara q eu sabia q fazia as guitas pra ele mudou agora? cheruti virou ledur? ele continua na ativa?
|
Henrique S. Veterano |
# mai/08
· votar
Diino
pelo que sei deu uma desavença entre os socios, e o que era dono da marca cheruti saiu, mas a equipe, e estrutura é a mesma coisa...
(alias o site é igual ao da cheruti, só muda o nome)
|
J. Luiz Veterano |
# mai/08
· votar
Diino É como o Henrique S. falou, mas eu não conheço bem a história toda. Abraços.
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
Henrique S. J. Luiz
hum, mas entao eles continuam... eu tinha pensado em mais alem encomenda uma guita c eles pra mim. q bom q eles estao na ativa ainda :)
|