Por que tão caro?

    Autor Mensagem
    skullx890
    Veterano
    # out/03


    Eu sou novo nesse mundo e tenho olhado alguns preços de pedais e pedaleiras pra comprar. Mas tô com uma dúvida: Uma pedaleira tem uma porrada de efeitos e o pedal soh tem um neh? Então qual é a grande diferença entre o som de um pedal como um da Boss e uma pedaleira tipo zoom 707 ou digitech rp100? Porque às vezes o pedal eh ateh mais caro. É só a qualidade do som que muda? Mas se for, tem que mudar muito neh?

    tommy_iommi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh q com a quantidade de efeitos q elas tem, perde a qualidade d cada um entendeu? mas eh vc q tem q gosta e nao os outros, testa e v o q t agrada mais

    Djlsns
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh cara a qualidade de som a versatilidade tudo isso não se encontra em pedaleiras mais economicas

    snd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara... pra qm tem um amp fraco transistorado é MUIITO melhor ter pedaleiras ou simuladores bons do que pedais analógicos ... se vc for reparar no setup dos caras famosos a distorção costuma vir sempre de um cabeçote valvulado e os efeitos na maioria das vezes são em racks .... pra vc tocar ai na sua casa um bom simulador ou uma pedaleira boa (zoom gfx, boss gt,...)

    OzzyGod
    Veterano
    # out/03
    · votar


    na minha opinião, esse negócio de q pedal é bem melhor q pedaleira é conversa de gente q tem muito dinheiro pra comprar pedal ou então não sabe programar uma pedaleira bem... pra quem não é profissional uma pedaleira é muito mais em conta e muito mais prática...

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara existe pedaleiras q chegam bem perto de pedais,mas na verdade com comprova;oes,pedais tem timbres mais perfeitos por serem analogicos,mas tem mts pedaleiras q dao pau em mtos analogos ridiculos
    tipo a diferenca é q um pedal nao tem 1.234235565678679589846737 diferentes modos de configuracoes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que tão caro?