Autor |
Mensagem |
fbcobain Veterano |
# mai/08
Vou mandar trazer dos EUA, então da pra compra um delay de até 100 dólares. Estou em dúvida entre o DE7 da Ibanez ou o Digidelay da Digitech e queria a opinião de quem conhece algum deles ou ambos. E o porque de cada escolha.
A proposito o DE7 custa 70 dolares e o Digidelay custa 99. O preço nao da tanta diferença caso o Digitech for melhor, então nao levem em consideração custo X beneficio. Quero saber qual é o melhor msm.
E se tiver outra marca melhor tambem será bem vindo Vlw!
|
skarnio Veterano |
# mai/08
· votar
Echo Park da Line6
|
Astolfo9238 Veterano |
# mai/08
· votar
Com esse preço você pega o EchoPark com certeza.
Mas esse tópico me será útil, porque estarei indo pra Argentina em julho e trarei um delay de lá, mas ao que tudo indica lá não tem Line6, então terei que escolher entre esses 2 delays e o da Marshall que testei e não gostei muito
|
fbcobain Veterano |
# mai/08
· votar
Ok dei uma olhada no line 6 aki e achei bem massa..........mas vo usar mais pra dar uma ambientação no som e tal.......pra prencher os solos e tal.......... sem problema com ele né ? Da pra fazer um efeito assim legal ne?
E esse da Line 6 é bem superior aos outros 2 q eu citei então mesmo? Pode pega sem medo? Ate msm porque ele é um pouco mais caro.......então tem q valer a pena. Qnt aos outros 2 qual é o mais indicado?
|
Astolfo9238 Veterano |
# mai/08
· votar
Cara, eu nunca testei nem o Digitech nem o Ibanez, mas o Line6 é muito bom, tem muitas funções e tem um preço muito bom pelo que oferece. Talvez o Digitech seja uma boa opção, não sei, mas acho que entre Ibanez e Line6 o Line6 é superior por ter mais funções.
Agora, se tu vai usar o delay só pra ambiência, preencher o som e talz, talvez seria melhor pegar algum mais barato que não tenha tantas funções
|
Igor Fediczko Veterano |
# mai/08
· votar
E esse da Line 6 é bem superior aos outros 2 q eu citei então mesmo?
Sim
Pode pega sem medo?
Sim
Ate msm porque ele é um pouco mais caro.......
Sim
então tem q valer a pena. Qnt aos outros 2 qual é o mais indicado?
Para âmbiencia geral e TIMBRE = DE7 Para efeitos mais cristalinos e rítmicos = Digidelay
Para tudo isso junto = ECHO PARK
|
fbcobain Veterano |
# mai/08
· votar
Obrigado
Vo de Echo park
|
Ed Gomes Veterano |
# mar/11
· votar
Ressucitando tópico
Com o dinheiro que pegaria o Echo Park, peguei um Digidelay e um Chorus Factory, ambos da Digitech. São maneiríssimos os dois.
|