Pedaleira Korg ax5g

    Autor Mensagem
    zoso
    Veterano
    # mai/08


    Ae galera andei dando uma olhada no fórum de pedais/pedaleira aqui e vi que a galera não fala muito sobre as korg, bem queria opiniões a respeito dessa marca(mais para o modelo ax5g), pois estou pensando em comprar uma pedaleira korg ax5g, alguem que ja testou ou conhece melhor poderia me dar uns toques ae valew.

    zoso
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ninguém?????

    rafaelbretas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    zoso

    Ela é uma boa pedaleira. Mas acho que uma Zoom G2 possui preço semelhante e é ligeiramente melhor. Além de possuir um enfoque Hi Gain que a korg não possui, não sei se é o que prefere.

    zoso
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    rafaelbretas

    Valeu, o que vc me diria se fosse para escolher entre 4 pedaleiras: Korg ax5g, Zoom G2, V AMP 2(Behringer) ou Digitech RP 150?, ambas mais ou menos no mesma faixa de preço.

    rafaelbretas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    zoso

    Não conheço a Digitech.

    A V-amp 2 é a que eu conheço melhor, pois já tive. É ótima nas simulações de amp, mas dá MUITO problema. Não vale a pena arriscar. NÃO recomendo de maneira alguma.

    A Korg eu já toquei algumas POUCAS vezes, gostei MUITO das simulações e da dinâmica que ela possui ao interagir com a guitarra e nuances diferentes de palhetada, captação... enfim. Porém ela só tem 1 simulação realmente pesada e eu nunca a ouvi ligada direto em linha, então não dá para analisar perfeitamente os efeitos. É uma concorrente de peso.

    A Zoom G2 é bem nova, possui bons efeitos, nem tantas simulações quanto a V-amp, mas as que possui são ótimas e dá pra tocar qualquer coisa. Eu compraria ela. Talvez pudesse optar pela Korg se a conhecesse melhor, mas na dúvida fico com o que eu sei que é bom.

    zoso
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    rafaelbretas

    Valeu pela explicação, ajudou muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Korg ax5g