Boss me-30 X Korg ax5g X Zoom g2.1u, qual eh melhor?

    Autor Mensagem
    rodsss
    Veterano
    # out/07


    galera, to cuma xv-amp como processador d efeitos,um gdi21 e um equalizer boss, quero troca o xv-amp, na verdade vou trocar em pedais analogicos futuramente, mas preciso d uma solução pratica e rapida na faxa dos 500 reais!

    -boss me-30 usada, dizem q eh boa, nunca ouvi,
    -korg ax5g nova, escutei uns samples,parece ser melhor q meu brinquedinho azul pelo menos
    -zoom g2.1u nova, tenho trauma das zoom antiga, mas dizem q agora ta melhor


    e ai , qual das tres vcs acham melhor? compensa eu troca minha xv-amp nelas?


    helpp please!!

    Tripazonga
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara, eu tenho uma zoom G2.1u e nao sei mexer direito nela, faz poko tempo q tenho, mas o q eu fiz nela fico bem legal, aki pelo forum tem uma gurizada q gravo algo com ela se tu procura da pra ter uma base... as outras duas eu nao conheço...
    flw

    rodsss
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hum, vlw kra,
    bom, seja oq for eh tarde demais, ja pedi a boss!
    hehe

    ninguem ai tem mais onião pra da?

    Robinson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu comprei na época do lançamento a BOSS ME-30 e a conservo em uso até hoje.

    É muito legal sim até pq as distorções são analógicas e o restante digital.
    Eu tenho o SD-1 Boss em forma de pedal e acontece que o Drive da ME-30 é idêntico.

    Gosto muito desta pedaleira, mas me deu um trabalho de meses aprender a tirar o melhor proveito dela, não que seja difícil de programar, mas até dar com os macetes que na verdade é a melhor equação entre os parâmetros de ajustes entre os efeitos levou muita quebradeira de cara.

    O único defeito dela é o pedal de expressão que no meu caso é ótimo como pedal de volume. No modo Wah é útil somente com Drive e o efeito de alavanca deixa o som com certo atraso. Mas como eu não curto whammy e tenho um Wah da Ibanez no set, nem esquento.

    Abç!

    Robinson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu comprei na época do lançamento a BOSS ME-30 e a conservo em uso até hoje.

    É muito legal sim até pq as distorções são analógicas e o restante digital.
    Eu tenho o SD-1 Boss em forma de pedal e acontece que o Drive da ME-30 é idêntico.

    Gosto muito desta pedaleira, mas me deu um trabalho de meses aprender a tirar o melhor proveito dela, não que seja difícil de programar, mas até dar com os macetes que na verdade é a melhor equação entre os parâmetros de ajustes entre os efeitos levou muita quebradeira de cara.

    O único defeito dela é o pedal de expressão que no meu caso é ótimo como pedal de volume. No modo Wah é útil somente com Drive e o efeito de alavanca deixa o som com certo atraso. Mas como eu não curto whammy e tenho um Wah da Ibanez no set, nem esquento.

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me-30 X Korg ax5g X Zoom g2.1u, qual eh melhor?