Mais um duvida com a "X V-amp"

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # mai/08


    pessoal eh o seguinte, comprei a minha X V-amp rescentemente e jah lí bastante sobre ela, a minha duvida eh a seguinte:
    dizem que pra nao dar akele bug na hra da troca dos patches, tem que usar a msm simulacao de amplificador, mas como eu faço pra ter um som distorcido e um efeito clean, numa msm simulacao de amplificador? com o gain baixo eu jah tentei e nao achei que deu um efeito legal...

    DotCom
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Então se conforme...

    Outro tópico sobre a mesma pedaleira? Cara, não é querendo ser mala não, mas podia ter escrito no mesmo tópico.

    qew
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DotCom
    sim cara, mas eu pensei assim, qdo alguem tiver com a mesma duvida que eu e procurar na busca nao vai abrir outro topico. =)

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    qew
    Na moral cara, le o manual.
    Se está com as dúvidas mais básicas.
    Se você usar a mesma simulação de FALANTE diminui esse lag.

    Koisa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sim cara, mas eu pensei assim, qdo alguem tiver com a mesma duvida que eu e procurar na busca nao vai abrir outro topico. =)


    Então colocasse a sua duvida no nome do topico para que ele fosse localizado por alguem futuramente..

    DotCom
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    qew
    E o que alguém vai achar com "mais um duvida com a x v-amp" ?

    já tem vários tópicos com esse nome

    Pompermayer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    qew
    Não tem nenhum amp na X V-AMP que é clean e distorcido ao mesmo tempo. O bug entre um e outro pode ser minimizado com algumas regulagens suas, vai fuçando que você consegue.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um duvida com a "X V-amp"